Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 11 2024

Quando um salvador virá nos salvar?


Não espere que um salvador venha salvar a humanidade dela mesma.

Sim porque quase todos os males que afligem a mundo são causados pela própria humanidade, ou poderiam ser resolvidos ou amenizados se ela quisesse.

A única salvação possível virá da própria humanidade quando o homem aprender a cultivar a paz e o amor. Este será o verdadeiro milagre.

Estamos neste mundo para aprender as lições que ele nos oferece e a principal lição é o amor.

Enquanto não adquirirmos amor pelo próximo e pela natureza, o mundo será um local de dor e sofrimento.

Nenhum salvador virá nos livrar das lições que estamos aqui para aprender. Nenhum salvador pode nos salvar de nós mesmos.

Este mundo foi concebido para ser uma escola e não um paraíso ou uma colônia de férias.

O mundo físico está no meio do umbral, aliás o umbral foi criado e é mantido pela própria humanidade através dos seus sentimentos e emoções negativas, quando você aceitou reencarnar aqui sabia o que iria encontrar, também sabia dos benefícios se cumprir sua reencarnação até o fim, fazendo o melhor que puder, sua vinda foi planejada e em comum acordo com sua família e amigos, nada do que lhe acontece é por acaso, tudo isso q?foi planejado, ou foi consequência das suas escolhas que podem alterar sua vida.

Mas ao vir para este mundo você sabia o que poderia acontecer se fizesse escolhas certas ou erradas, sabia das possibilidades e aceitou vir, agora assuma as responsabilidades que assumiu sem revoltas e reclamações inúteis.

Nenhum salvador virá para o livrar das suas responsabilidades e dos compromissos que assumiu.

Então vivamos sem reclamar das nossas próprias escolhas e das consequências dos nossos atos.

Não viemos para este mundo obrigados, a não ser que sejamos um espírito mau e estamos em um exílio forçado, mas normalmente pedimos para encarnar, então vamos parar de agir como crianças e vamos assumir nossas escolhas e responsabilidades.

Namastê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.