Alterar o idioma do Blog

sábado 20 2024

Vivemos em uma Matrix? E o que a matrix tem a ver com a cracolândia?


Vivemos em uma Matrix? E o que a matrix tem a ver com a cracolândia?

Existem no mundo espiritual, organizações do mal, assim como existem também no mundo físico, todas estão em busca do poder.

Como é bom sempre salientar, as pessoas são as mesmas, estando encarnadas ou não, sendo assim, o mundo espiritual no umbral, onde todos nós estamos, e o mundo físico são muito parecidos, aliás, o mundo físico é uma cópia do umbral, já que existe uma transferência intensa, ininterrupta e rotativa de espíritos de um mundo para o outro, sendo assim, a semelhança é lógica e inevitável.

No umbral a mercadoria mais valiosa é a energia extraída dos espíritos encarnados, o corpo físico é como um poderoso dínamo, produzindo energias muito importantes para a densificação dos perispíritos dos habitantes do umbral.

Estas energias, permitem aos espíritos inferiores atuar sobre o mundo material, atuar sobre espíritos materializados e permitir aos espíritos materializados gozarem das sensações e prazeres semelhantes aos prazeres físicos dos encarnados, e assim, alimentar seus vícios, sejam de álcool e outras drogas, como vícios do sexo, comidas, etc.

A energia dos encarnados no umbral, é como o dinheiro no mundo material utilizado como troca de favores e serviços.

Sendo assim, organizações trevosas exploram as energias dos frequentadores de determinados ambientes, como antros de prostituição, motéis e boates, de uso de drogas, de jogo e todos os ambientes dedicados ao vício.

Estes ambientes são divididos em territórios no mundo espiritual, como no mundo físico, e não raro acontecem disputas violentas por estes locais, onde a facção mais poderosa vence.

Os espíritos que querem gozar de algum destes vícios, obtém a autorização destas organizações para vampirizar os frequentadores destes locais, em troca de favores que os mesmos prestam para a organização, quê por sua vêz, se torna mais forte à medida que atrai mais espíritos para sua falange, em um círculo vicioso, onde é fácil de entrar mas difícil sair.

A cracolândia, por exemplo, é dominada por seres trevosos que usam os viciados como gado, para alimentar o vício de espíritos que perderam o corpo físico e querem absorver energias densas, para materializar seus perispíritos atuarem no mundo físico, em trabalhos de dominação por poder e vingança, e para sentirem as sensações físicas.

Pensem na cracolândia e outros ambientes similares, como se fosse uma matrix do filme do mesmo nome, seres humanos usados sem perceber para produção de energia, ignorando completamente sua situação, sentindo e procurando cada vez maior prazer, mesmo às custas da sua própria destruição física e mental.

Mas e o livre arbítrio? Ora, todos alí estão exercendo seu livre arbítrio e sofrendo as consequências dos seus atos e escolhas, assim, como os que se aproveitam deles também tem livre arbítrio e responderão por seus atos.

Mas ninguém está abandonado, quando se cansarem das suas loucuras e pedirem sinceramente pela ajuda de Deus, os habitantes destes locais de vício a terão.

Mesmo que desperdicem suas vidas terrenas se seu corpo físico esteja destruído pelas drogas, terão outras oportunidades, nenhuma ovelha se perderá. Não os julgue, todos nós já passamos ou poderemos passar por esta prova.

Fica o alerta, cuidado com os vícios e os locais que frequenta, eles são verdadeiras arapucas espirituais muito sedutoras porque dá prazer, uma vez dentro delas, a fuga é muito difícil e penosa. E não existe vício inofensivo  todos os vícios escravisam, por isso se chama vício, e por isso é nocivo para o corpo e para o espírito.

Use seu livre arbítrio com inteligência, sabedoria e responsabilidade, assim evitará muito sofrimento para si mesmo e para aqueles que lhe ama.

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.