Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 25 2020

Presidente do SINSMUT ameaça pedir o bloqueio das contas da Prefeitura de Tucuruí

Prefeitura de Tucuruí

O Presidente do SINSMUT Raimundo Concursado em uma entrevista na Rádio Energia 97.5 FM  no programa Patrulhão, ameaçou pedir à justiça o bloqueio das Contas da Prefeitura de Tucuruí, para garantir o pagamento de salários e décimo terceiro dos servidores municipais, assim como os repasses de empréstimos e compras consignadas do funcionalismo.

A PMT até agora não repassou aos bancos os valores dos empréstimos consignados dos servidores do mês de outubro, assim como não repassou ao SINSMUT os valores das compras consignadas do funcionalismo municipal no mesmo mês.

O Presidente também está preocupado com o pagamento do 13°, segundo o Raimundo se a PMT não conseguiu honrar a folha de pagamento integral do funcionalismo em outubro, como fará o pagamento integral da folha em novembro e o 13°?

Virou tradição em Tucuruí a justiça bloquear as contas da PMT em final de mandato de prefeito para garantir o pagamento de salários aos servidores municipais. 

Foi assim no final de mandato do Cláudio Furman, Sancler e agora, ao que parece, no fim do mandato do Artur Brito.

Mudam os atores mas o filme é o mesmo.

Ouçam a entrevista do Presidente do SINSMUT.

André Resistência


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.