Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 20 2012

Cláudio Furman é o candidato do PMDB a prefeitura de Tucuruí


O ex-prefeito Cláudio Furman é o candidato do PMDB a prefeitura de Tucuruí. 
   
Cláudio Furman em sua última administração fez o pior governo de todos os tempos em Tucuruí, o que permitiu e tornou possível a eleição do atual prefeito Sancler Ferreira, e o que vai permitir a sua reeleição.
    
A população ainda se lembra dos desmandos na PMT patrocinados pelo filho do ex-prefeito o ex-deputado Claudiney Furman e seu amiguinho Alexandre. Por pior que seja a administração do atual prefeito Sancler Ferreira, sua gestão nem se compara ao caos e a desordem administrativa e ética provocada pelo Cláudio em sua última administração.
   
Está certo que o deputado Parsifal Pontes não tem nenhum compromisso para com Tucuruí e para com a sua população, mas apoiar a tentativa de reeleição do Cláudio, mesmo com a desculpa de  atender aos interesses do Jatene e do Sancler é alta traição para com o povo que por duas vezes confiou aos seus cuidados a administração da prefeitura de Tucuruí.
    
É uma vergonha, queremos ver a cara-de-pau e a desfaçatez do Parsifal em cima de um palanque pedindo votos para o Cláudio Furman.
   
Mas o pior é que dizem que o PT também vai apoiar o Cláudio e que o Vereador Jones será o seu vice... Esta será a degradação máxima do PT em Tucuruí, se bem que depois que em São Paulo o PT se aliou ao mega corrupto Paulo Maluf, um ficha suja, ícone da corrupção nacional e cria da ditadura militar, tudo é possível.
    
É lamentável, Cláudio e Parsifal (dois fichas sujas) mais uma vez estão prejudicando e atrapalhando Tucuruí, serão mais quatro anos de atraso e desmandos em nossa pobre cidade.
    
Que os aliados do atual prefeito Sancler Ferreira preparem seus ternos e os fogos da artifício para a posse do atual prefeito, o primeiro na história a ser reeleito em nossa cidade. O povo de Tucuruí infelizmente não terá escolha a não ser reeleger o atual prefeito, tudo está sendo conduzido para que isso aconteça.
    
O deputado Parsifal Pontes e o PMDB são uma vergonha para a política de Tucuruí e do Pará. 
   
Mesmo de longe e mesmo após perder quase totalmente o seu patrimônio político em Tucuruí e tendo como consequência da sua inconsequência uma votação vergonhosa nas últimas eleições, Parsifal Pontes continua exercendo sua influencia maléfica e perniciosa sobre a política local ao trabalhar em seu próprio benefício, sem levar em conta o interesse da população de Tucuruí. 
  
Quando finalmente pensamos que havíamos nos livrado definitivamente do Parsifal e da sua influência maléfica, ele ressurge das cinzas junto com outro zumbi político para novamente assombrar a política local.
  
Vamos chamar um exorcista!!!
  
Pobre Tucuruí...
  

61 comentários:

  1. pronto agora vc disse tudo!
    posso até usar a frase do deputado Tiririca:
    Pior do que tá, pode ficar, com claudio Furman!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com a matéria, mas pelo menos o Claudio nao deixou a saúde ser enterrada, como está acontecendo agora nessa adminstracao do sancler, que tem sido o pior prefeito para a saude que Tucurui ja teve.

      Excluir
  2. Os vereadores devem estar em festa e abrindo champanhe, com a candidatura do Cláudio seus votos na prestação de contas do ficha suja vale ouro.
    Agora adivinhem quem vai pagar a conta?
    Os vereadores estavam à míngua, pois a grana para as suas campanhas estava escassa, o Sancler não queria abrir os cofres da PMT, agora devem estar rindo à toa pois a coisa muda de figura e a grana vai rolar solta... E quem é que vai pagar a conta???

    ResponderExcluir
  3. E tá todo mundo rico, tá todo mundo rico, tá todo mundo rico, os vereadores estão rindo atoa, os bolsos vão rasgar todos,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bolsos que nada, vão rasgar as sacolas e os s@cos... Vão ganhar em três meses o que não ganharam em quatro anos...

      Excluir
  4. Égua, eu queria ser um vereador agora!!! Porra os vereadores tão!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão mais felizes que pinto na me****!!!

      Excluir
  5. Concordo anônima a cima, isso é o pior que podia acontecer o pior de tudo ainda é que o PT que só pensa em colocar as pessoas na cadeia e só denunciar como o Vereador Jones passou os quatros ANOS só fazendo denuncias exclusive do Claudio ,agora vem de vice do Claudio,com certeza ele pensa que Sancler e Claudio vai ser cassado e ele assume. E o Ex-deputado Gualberto uma grande líder tendo tudo para ser o candidato e para o vereador Jones ser o vice,isso sim seria uma grande dupla.Mais o partido PMDB o Sr. Miguel deve esta sorrindo,talvez nem duma de tanto felicidade,passou o tempo todo derrubando o ES deputado,a PARSIFAL como sempre esperto levou o Gualberto para o Partido e depois o traiu,com Papo de Claudio esta melhor avaliado A política é uma delicada teia de aranha em que lutam inúmeras moscas mutiladas, E ELA tão excitante quanto a guerra, e quase tão perigosa. Na guerra, você só pode ser morto uma vez, mas, em política, muitas vezes. Ela é a arte de tirar o melhor proveito possível de determinada situação,vai ver que foi isso que Parsifal e Jones pensou JÁ tirou tudo do Gualberto e depois jogou forra. ´E UMA VERGONHA só quem está ganhando tudo isso o ex deputado Gualberto.ETA PMDB traira

    ResponderExcluir
  6. “Eu, enquanto petista que sou, desde sempre fui contrário a qualquer aliança com estes dois grupos políticos (farsifalistas e furmanlistas) por que já estiveram tempo demais no poder e já conhecem as “manhas do seu jogo sujo”... portanto, concluo que qualquer aliança desta natureza pode até levar ao poder, mas vai ser um poder que já vém pervertido! Como num jogo de cartas marcadas! Desde o momento em que me falaram que o Claudio Furman estava no PMDB que eu tentei avisar a companheirada para não se iludirem, por que ele (o Claudio) não iria para lá a toa. Desde o começo eles enganaram apenas os trouxas e os que se deixaram enganar por conta de certas vantagens futuras que os mesmos possam vir a ter (que, também, acredito ser outra ilusão) numa possível vitória deste “pacto da mediocridade”, como diria o companheiro Joilson!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parsifal e Cláudio, parceiros e cúmplices que se mantiveram e se revezaram no poder em Tucuruí por vinte anos, fazendo todos de trouxas fingindo uma rivalidade que nunca existiu.
      Tanto não existiu que um quando estava no poder acobertava os erros do outro, até mesmo pagando assessoria jurídica e até mesmo a PMT fazendo as defesas de um e de outro, aumentando ainda mais os prejuízos causados aos cofres públicos.
      Ambos acusados pelos tribunais de contas por malversação do dinheiro público e sendo candidatos à custa de liminares na justiça.
      Até quando o povo de Tucuruí terá que suportar estes ENCOSTOS que tanto atrapalham a nossa cidade? Mas uma coisa ficou de bom nisso tudo, Cláudio e Parsifal no mesmo palanque deixam suas máscaras caírem e os que um dia fizeram parte da traída e espoliada ex-família 15 podem ver com clareza suas verdadeiras caras e os seus verdadeiros caráter.
      Se mais quatro anos de desmandos é o preço que Tucuruí terá de pagar para desmascarar e ficar finalmente livre destes dois, pois que assim seja, alguma coisa de bom tem de vir disso tudo, Deus escreve direito por linhas tortas.

      Excluir
    2. Espero que venha algo de bom disso mesmo, pois não aguentamos mais isso tudo.

      Excluir
  7. Maria de Fatima6/21/2012 8:03 AM

    O traíra ai não foi só o PMDB, foi um grupo que se vendeu para o CLAUDIO, é muito bom para ex pré Candidato Gualberto por que vai sair limpo de tudo isso mais tem que ter a coragem de passar tudo isso para a população e acabar com esse grupo de políticos que ´ são fútil . Pois é um erro popular muito comum acreditar que aqueles que fazem mais barulho a lamentarem-se a favor da população sejam os mais preocupados com seu bem- estar. Veja ex-deputado Precisando um príncipe de saber usar bem o animal, deve tomar como exemplo a raposa e o leão; pois o leão não é capaz de se defender das armadilhas, assim como a raposa não se sabe defender dos lobos. Deve, portanto, nos eleitores deveremos ser raposa para conhecer as armadilhas e leão para espantar os lobos." Seu erro e o nosso é não ter a esperteza dos dois animais.

    ResponderExcluir
  8. Caraca meu!

    Temos que fazer alguma coisa, teremos que tirar um pouquinho desse dinheiro que vereadores vão levar...Eles estão rindo atoa...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu querokkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Quanto foi que Parsifal recebeu pra produzir essa palhaçada!???Gente isso é uma desgraça total!!!!

    ResponderExcluir
  10. Será quanto o Jones William tá levando??? Pra se prestar este papel de queimação total do seu Partido dos Trabalhadores - PT.

    "A onde o PT governa dá certo" uuuuuuuuuuuuuuu se dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Agora sim Jones do PT! A sua ideologia foi assumida completamente! Por essa eu não tinha se quer cogitado, ser vice do Claudio Furman? Nem Nostradamus Profetizou!Cassete.
    Vai contra tudo o que você fez contra o governo do Sancler Ferreira durante esse 4anos!
    Isso foi uma cachorrada com seu Partido, pra não dizer palavrão. Eu sinceramente não sei porque você perseguiu tanto o Sancler, pra mostrar agora a sua cara de pau!!
    Se tá lascado, vai ser o seu enterro político. Sancler, nesta Eleição de 2012, vai ficar na historia.
    Sancler vai enterrar politicamente: Deley e Henilda Santos, Claudio Furman e Jones William com a sua companheirada. "ISTO É INCRIVEL"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amigo(a) o PT tem projeto para Tucurui, construido com muita luta, não estaremos nessa situacao que vc "ouviu" falar, nosso candidato e projeto continua sendo o JONES WILLIAM, escolhido e referendado como candidato pelo PT, nosso partido não está à venda. tenha um pouco mais de paciencia. Participe de nossa convençaõ e venha fazer parte na campanha.

      Excluir
  12. COM TODA A CERTEZA EU DIGO O JONES NÃO VAI SER VICE DE CLAUDIO FURMAN.

    ResponderExcluir
  13. bom dia amigos do folha vejo a indignação por parte dos integrantes do blog, para o amigo se não for essa a alinça para tentar tirar o 'tio san' da pmt qual seria???
    tambem fiquei chateado com essa alinça mas vamos ver!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jonnes prefeito ,vice:mauro gomes ou roquevam.seriam ótimos.

      Excluir
  14. O PT não é e nem será vice do Claudio, temos projeto de governo pra esse município, O PMDB se quiser estar do lado do PT terá que se submeter a nossa ideologia e projeto político para este municipio, como aconteceu em 2008. Eleitores fiquem tranquilos o PT tem seu candidato JONES WILLIAM legitimado e habilitado para disputa eleitoral, estamos conversnado com os partidos para aliança, estaremos fazendo nossa convenção dia 29 no Paraiso Atletico Clube, sejam bem vindos. A NOSSA ESTRELA VAI À LUTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gunar, quem são os partidos que o PT está dialogando para fechar aliança ?
      Infelizmente não era o Cláudio que queríamos como opção, conhecendo o seu passado e o mal que fez a Tucuruí durante tanto tempo, realmente não era essa a melhor opção !!
      O que fazer agora? O que não pode é entregarmos mais uma vez Tucuruí nas mãos de sancler e sua turma, isso é inaceitável.

      Excluir
    2. Estamos conversando com os partidos que ainda não se submeteram, vamos para campanha como sempre fizemos, foi assim em 2000, 2004, 2008 e agora em 2012, seja bem vindo na Convenção dia 29 no Paraíso, traga sua camisa vermelha.

      Excluir
  15. a turma do Claudio esta muito alegre magalhães e turma

    ResponderExcluir
  16. acho que esse gunar e dono do PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou apenas filiado amigo, só não vamos fazer com o JONES o que o p..... fez com o G....

      Excluir
  17. tudo muito bonito mas esquecem que em tucurui não existe partido que se governe, rsrsrs..
    Manda quem pode, obedeci quem tem juizo.

    ResponderExcluir
  18. Engraçado, o pessoal planta uma informação, a princípio desprovida de qquer veracidade, e todo mundo acredita e leva a sério. Por um acaso vcs já entrevistaram o Jones sobre isso? Garanto que não. Que dizer se eu quiser inventar uma informação, plantar, e espalhar na cidade, todo mundo vai acreditar sem procurar saber se realmente é verdade. Tá legal, esqueci que blogueiro não é jornalista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o povo fala, é foi ou será, para isso existe o direito de resposta, quem cala consente. Todo candidato em época de eleição não perde tempo em se manifestar na mídia, se não for aqui seria no próprio Blog do Candidato, se o Jones ainda não se manifestou deve ter lá os seus motivos.
      E tem mais, o Folha é um Blog, não é jornal e não somos jornalistas, somos cidadãos comuns.
      Blog é uma página pessoal na Internet em que o editor, ou editores exprimem as suas opiniões pessoais ou de grupo, no caso a opinião dos integrantes da nossa equipe.
      O Jornalista é um profissional da imprensa oficial, que exerce uma atividade profissional remunerada. Aprendeu?

      Excluir
  19. Esperamos que assim seja Companheiro Gunar.

    ResponderExcluir
  20. olha se querem mesmo o melhor pra tucurui é melhor o jhones o mauro deixarem de egoismo e apoiarem o joilson que esta em segundo lugar nas pesquisas em tucurui se debandar e tiver mais que trez candidaturas o sancler se reelegerá o parsifal só esta fazendo isso com o caludio para o sancler aprovar as contas do claudio e do parsifal pois se nao aprovar se tornarão inelegiveis!!! pensem bem
    tucurui não aguentará mais quatro anos!!!!joilson esse é o nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o PTB do Joilson já está com o sancler, segundo o ademildo falou hoje em uma convenção em que ele estava, disse que havia acabado de receber uma ligação do prefeito informando que o PTB já estaria confirmado sua adesão... entendeu pastor marildo?

      Excluir
    2. olha pro seu governo diga quem é vc antes de inventar conversas o joilson é candidato a prefeito e a ultima coisa que ele faria como presidente do partido PTB era coligar com sancler o joilson tem honra e não é moleque igual muitos que so estão intereçado em estar bem com um empreguinho!!!!!

      Excluir
    3. E verdade fechou com o sancler mesmo.Fonte segura,pode confiar

      Excluir
  21. E qual seria a solução, entregar o partido a um pior ainda e jogar a dignidade, o nome e o futuro político do candidato do partido na lama?
    Quem decide quem será o prefeito é o povo, é melhor perder uma eleição, pois eleições têm muitas, do que perder a vergonha na cara e a dignidade.
    O problema é que têm alguns petistas que estão se lixando para Tucuruí, estão mesmo é defendendo os seus próprios bolsos e querem ganhar a eleição e mamar na PT a qualquer custo, mesmo que para isso se rebaixem a apoiar e servir de escada a políticos corruptos. O problema não é que o Sancler seja um mau prefeito, para eles o problema é que não estão mamando. Se este tipo de gente é a maioria no partido, saberemos em breve. O PMDB já se revelou, vamos esperar que o RESTO mostre a cara.

    ResponderExcluir
  22. Dizem que o Cláudio conseguiu a vaga de candidato do PMDB depois que procurou o Parsifal e disse as palavras mágicas: EU TENHO DINHEIRO. Isso foi o suficiente para conseguir a aprovação do cacique peemedebista e garantir a puxada de tapete do Gualberto.
    O Cláudio deve ter muito dinheiro mesmo, já que o Tribunal de Contas quer que ele explique onde foram parar mais de dez milhões durante a sua gestão na PMT.
    Acredito que o deputado agora já sabe onde está pelo menos parte deste dinheiro.

    ResponderExcluir
  23. Comentário excluído por ter sido escrito em letra maiúscula.

    ResponderExcluir
  24. Pode esperar que vai ser sim, sente no seu sofa e espere, PT vai ser vice do Claudio

    ResponderExcluir
  25. gente pela primeira vez na historia de Tucurui,teremos uma reileição de um prefeito em Tucurui, essa de Claudio e Jonnes, pro Sancler ficou mas facil de que tira bombom das mães de crianças.
    parabens Prefeito Sancler vc e o único a ser reeleito em Tucuruí, Claúdio não ganha nei pra presidente de Colônia, o jonnes esse não se fala.
    portanto não tem pra niguém.

    ResponderExcluir
  26. Meus amigos, agora o Claudio vem simplesmente para dar o troco pro sancler, pois todos os funcionários da PMT traiu o Claudio e se deram mal, imaginado que o sancler ia poupar eles como o Cláudio, digo isso porque hoje eu vir varias pessoas inclusive o ***** ****** ******* que ganhou um emprego na CTTUC recentemente o mesmo jurava fidelidade ao sancler, passando por cima de tudo e todos e atropelando, com sua mentiras e falsidade, simplesmente para ganhar um empreguinho na PMT. hoje ele abriu a boca e disse que ia trabalhar e apoia o seu Cláudio e ainda esta tentando convencer varias liderança e passageiro para trabalhar e votar no Claudio Furmam, e disse mas que faltando apenas um mês pra o dia das eleições ia fazer uma carta renunciando o cargo dele, eu queiro esta na arquibancada vendo essa ora chegar, pois o Sancler apostou e acreditou nele, e com outros que não mereciam e pagou caro, sem dar oportunidade de defesa, e como esses tem milhares em tucuruí, portanto o senhor Claudio, esta resgatando o povo dele de volta, ou seja apenas esses tipos de pessoas, estão empiorando por sancler por 4 anos, Claudio pagara toda as dividas e resgatará os seus eleitores de volta, o sancler que se cuide, pois o Cláudio tem 80% de chance de ser eleito em tucuruí, o que esta atrapalhando o Claudio e simplesmente o Jones pois ele ta mais queimado de que carvão. Talvez se Claudio trocar de vice ele pegara a PMT de volta. Essa e Pro Prefeito, Sancler não tenha medo dos inimigos que te atacam e sim dos falsos amigos que te abraça. Pense nisso..

    ResponderExcluir
  27. Pensei, pensei e pensei, achei a porta, Jones se convenceu que será vice do PMDB, ele analisou por este lado, vem de vice do Claudio com os partidos que fecharam com eles, ai Sancler ganha, logo em seguida é caçado, o Claudio Furman assume porque ficou em segundo lugar, da um piripaque e morre de tanta cachaça e cigarro, com o pé na cova, e o Jones que é o vice assume, foi a conclusão mais lógica que achei, para o PT se prestar a este papel. "A onde o PT governa dá certo" To doido, to doido, to doidor Acho que vou por ai, nesses pensamentos sem fim e não acho outra razão! Ha! Detalhe e um ponto importante o Claudio tem muito dinheiro, é isso!

    ResponderExcluir
  28. Esse Gunar é um oportunista, pois quando esteve à frente do HRT humilhava todo mundo lá, sendo que ele ganhava *********. Esse cara é um ********.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente,esse gunar é um oportunista mesmo.

      Excluir
  29. vai dar sancler ferreira em outubro, nao tem paril pra ele, quem disse que nao votaria de jeito nenhum nele, agora vota, vejam quem é a turma que está na direçao do HRT,só enfermeiro,que não votava nele nem a pau, eita cala boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal do Sancler pode baixar a bola, ninguém garante que o Jatene não tenha negociado a cabeça do Sancler com o PMDB (Leia-se Jader, Parsifal e Cláudio) lembrem que o PPS é um partido nanico frente ao PMDB. Lembrem ainda que Tucuruí é só mais uma peça no tabuleiro eleitoral no Pará, por sinal uma peça negociável e descartável. Maldito o homem que confia no homem (Bíblia Sagrada - Jeremias 17).
      Portanto se fosse vocês eu não contava vantagem e ficava de orelha em pé.
      Vamos ver se o Governador vem amanhã na convenção do PPS, nós apostamos que não.

      Excluir
  30. Eu vou ser obrigado a votar no claudio. Explico meu salário de dezembro e m eu 13 ficou retido na pmt assim como o de muitos. guando fui receber a nilda disse que aquela era divida de claudio furmam. Falei com o Junio do Del eke disse a mesma coisa até o cunhado do samcler o wagner disse me na lata cá cobrar do claudio furman a dívidax é dele ele é quiem ter que pargar. por isso voto no claudio para receber o dinheiro do suor de meu rosto

    ResponderExcluir
  31. Boa noite, folha

    Lendo todas as matérias de vocês, eu vos digo aqui em Castanhal - Pa, o Governador Simão Jatene está por debaixo dos panos passando a perna no líder do governo Marcio Miranda-DEM que é base do governo dele e dando apoio(Jatene) ao candidato do PMDB Paulo Titan, agora imaginen o Jatene pode ter negociado com Jader, Sancler só prejudicará a candidatura do Simão Jatene no próximo pleito. Sem falar que Sancler não é confiável nos bastidores políticos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós soubemos da FACADA desferida por Jatene nas costas do Márcio Miranda (DEM) em Castanhal, tomamos conhecimento do fato através do Blog da Franssinete: http://uruatapera.blogspot.com.br/2012/06/lider-na-frigideira.html .
      Realmente, o Sancler que se cuide.

      Excluir
  32. Folha você so tem o direito de criticar os candidatos quando eles forem eleitos, quando o eleito estiver no cargo atuando, porque agente so sabe o sexo de uma criança apos seus 4 mes dentro de uma gestante. entao nao critica claudio furmam, jones , gualberto e quem seja, vc so tem direito de critiar o sancler que nao ta fazendo nada por tucurui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós temos o direito de criticar quem bem entendermos pois este país é livre e democrático. Não precisa do Cláudio assumir a prefeitura para sabermos quem ele é e o que faz ou fará caso se eleja prefeito, isso todo mundo está careca de saber.
      E não venha dizer o que podemos ou não podemos fazer e quais são os nossos direitos, somos donos das nossas ações e temos vontade própria, quem sabe dos nossos direitos somos nós e não você ou quem quer que seja.
      Já dissemos e vamos repetir mais uma vez, o Folha não pauta os seus posicionamentos pelos interesses dos políticos e muito menos pelo Sancler, a reeleição do prefeito não depende de nós e sim da vontade do eleitor, a nossa obrigação é mostrar ao povo a realidade nua e crua e impedir que o povo seja enganado, a partir dai a população toma a decisão que achar melhor. O que não podemos é compactuar com a mentira, a enganação e a canalhice.
      Se o povo quiser reeleger o Sancler, que reeleja, a vontade popular é soberana e nos submetemos a ela, e como não dependemos e não vivemos às custas de nenhum político, a nossa vida continuará da mesma forma, com ou sem o Sancler na prefeitura.

      Excluir
  33. meu amigo não sou mãe dina, talvés pai dino, infelismente essa e a realidade, as pessoas que foram em ludido por sancler, vão dar o troco, eles se deram muito mal deixando o certo por duvidoso, e tem mas aqui se faz aqui se paga, não e em outro mundo e nesse Tucuruí mesmo,90% dos funcionarios publicos que comiam no prato do Claudio traiu o Claúdio, incruzivel o proprio Sancler,hoje os que comem no prato do Sancler esta traindo ele, do mesmo jeito que fez com Claúdio, eu só queiro ver no dia da Eleição o Claudio ser eleito, pra mim só não vai ter muita graça, porque não e 14 mas e sim 15, COITADo doi Sancler, so lamento, mas o sancler vai dançar, e de modo caipira, rsrrsrsr ainda bem que estamos nas festas juninas.

    ResponderExcluir
  34. Sancler vai dançar por que foi ruim para os funcionarios da PMT em geral e em especial os da educaçao, que nao aguentam mais a secretária de educaçao com sua arrogancia o que fez nestes 4 anos foi humilhar e perseguir. E a hora senhor prefeito esta chegando e so os votos da sua secretaria e seus ****** mal educados nao te elegerao.

    ResponderExcluir
  35. E verdade voçe tem razao o sancler vai dancar em cima do tumolo dos petistas de tucurui ,pois ja estao mortos so falta enterrar.
    -----------------------
    Nota do Folha: Os próximos comentários que tiverem caracteres repetidos Ex. Kkkkkkkkk rsrsrsrs e qualquer outro semelhante serão excluídos, esta pratica é ridícula e esteticamente horrível, além de revelar um comportamento infantil e debochado, incompatível com o nível de seriedade e inteligência dos visitantes do Folha.

    ResponderExcluir
  36. dois ****** juntos muita sacanagem o cara vem aqui e leva toda nossa grana para sua empresa no estado do goias e ainda tem a cara dura de voltar foraaaaaaaaaaaamalandrinho

    ResponderExcluir
  37. Nao briguem, nao discutam, na proxima eleição para prefeito o sancler vem apoiando o Cláudio. Nao sou adivinho, mas a política tem dessas coisas.

    ResponderExcluir
  38. Ummm..sanclé, esse não,claudio tambem não.
    eu sou mas o jones.

    ResponderExcluir
  39. eu nao fico na cidade fantamas nem um segudo

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.