Alterar o idioma do Blog

domingo 03 2012

Prévia do PT escolhe dez pré-candidatos a vereador do partido para as próximas eleições municipais.


O Partido dos Trabalhadores escolheu hoje em uma prévia, dez pré-candidatos a vereador que deverão concorrer nas próximas eleições em Tucuruí. A reunião foi na sede do SINTEP.
    
Estas dez vagas conforme as futuras coligações, tanto pode aumentar para 13 ou diminuir para sete ou oito candidatos do partido.
    
Foram vinte candidatos inscritos e votaram 40 delegados do partido, sendo que dois votos foram nulos e 38 votos válidos.
    
O resultado foi o seguinte:
    
1 - Raimundo Concursado - 38 votos.
2 – Joí – 37.
3 – Tabara – 37.
4 – Weber – 37.
5 – Taquentinho – 36.
6 – Professor Mauro – 36.
7 – Ver. Pastor Antônio – 35.
8 – Ver. Tom – 33.
9 – Dr. Augusto (Odontólogo) – 25.
10 – Batista – 20.
    
Suplentes
    
Santana – 17.
Louzada – 11.
Fábio – 8.
   
Qualquer partido que queira divulgar a sua lista de pré-candidaturas, ou após as convenções divulgar a sua lista de candidatos, é só enviar a lista por e-mail para o Folha de Tucuruí que divulgaremos. Pode inclusive enviar o logotipo do partido ou uma imagem da convenção.
    

18 comentários:

  1. Pr. Antônio? Comédia mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ao Raimundo Concursado, dono do Blog Folha de Tucuruí, pre-candidato a vereador pelo PT. Porque vc publica comentários maliciosos, de cunho difamatório e até calunioso a respeito das pessoas a exemplo do que vc fez agora com o nome do VEREADOR PASTOR ANTÔNIO, membro do seu partido? O que vc quer que as pessoas entendam ou que julgamento vc quer que façam quando vc publicar em seu blog um comentário, como o único postado acima (Pr. Antônio? Comédia mesmo)? Não me venha com resposta ma-criada, por favor! Já estamos com a paciência nos limites...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa que faz parte de um partido de oposição na CMT e na votação para o reajuste do preço da passagem de ônibus, vota contra a opinião dos membros de seu partido e contra os interesses da população e a favor do aumento, é o que? Um Comédia!

      Ah! Vale dizer que quem tem vida publica já deve estar ciente de que não vai agradar a todos, isso é um fato! Então, se não quer sofrer críticas, saia da vida pública.

      Excluir
  3. Os comentários dizem respeito à matéria publicada.
    Não é objetivo do Folha usar ou permitir que se use o espaço dos comentários para debates, provocações ou questionamentos pessoais, para isso use os fóruns ou os e-mails.
    Ninguém está interessado em lavagem de roupa suja, que normalmente só interessa aos envolvidos e não leva a lugar algum.
    Assim como em qualquer ambiente sério, no Folha este tipo de atitude não é bem visto e não é aceitável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a Equipe Folha é composta por pessoas de diversos partidos, não aceitaremos que o Blog seja transformado em palanque eleitoral de candidatos ou partidos políticos.
      Quem quiser, candidato ou não, discutir projetos de governo, propostas e promessas políticas, que o faça nos locais adequados, ou seja, nos palanques, nos debates públicos e nos programas eleitorais de rádio e televisão.

      Excluir
  4. professor mauro se deu mal nessa apoiou a chapa errada para asert cujo o esposo da presidente tambem e pré canditado deixando assim de apoialo, e sem falar do sousa enfermeiro que anda espalhando seus adesivos nas motos e carros por, assim fazendo propaganda atecipada, e ainda como arremate vai ter raimundo concursado para dividir voto no que ele considera seu reduto eleitoral,que belo tiro no pé ele deu kkkkk!!!

    ResponderExcluir
  5. O NOME É"WEBER" E NÃO WEDER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colaborando ainda, o Joir é Joí Raniere (irmão do ex petista Joilson)

      Excluir
  6. Que lista só fera, ganha o mas preparado. no dia que abrir as urnas.kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Muita sacanagem que fizeram com o fabio,mais o pt sabe o que faz,a melhor maneira de perde um jogo e tirando os melhores,e o tom ter menos votos que o da quentinho,so se a eleição for em marte

    ResponderExcluir
  8. Parabéns PT pela escolha destes pré candidatos, são bons nomes, pessoas que são reconhecidas dentro da sociedade tucuruiense. Vamos à luta!

    ResponderExcluir
  9. Esse Weber é o irmão do Jones Willian,Se for, Bom nome.

    ResponderExcluir
  10. A democracia interna faz com que o PT seja um partido diferente e sem caciquismo, onde tudo é decidido pelo voto dos filiados, aguçando o ímpeto de articulação dos candidatos que lá se apresentam. Por isso me orgulho de ser filiado a este Partido.

    ResponderExcluir
  11. Se esse fabio for o nascimento tem meu voto,pois tem coragem e tenta fazer,alguma coisa pelo povo,em respeito a ser petista tambem sou e não concordo com muita coisa,************

    ResponderExcluir
  12. VIVA O PARTIDO DOS TRABALHADORES...

    ResponderExcluir
  13. esse turma do pt.
    vem com muita garra e coragem e muita luta
    nessa eleição!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. professor mauro uma pessoa maravilhosa pena que estar no partido errado

      Excluir
    2. professor mauro espero que ele seja eleito

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.