Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 25 2012

Eleições 2012 - Ultimas notícias

Segundo informações, a política em Belém está pegando fogo. 
    
A aliança PMDB/PSDB para a eleição em Belém deu zebra, o Governador que tinha pactuado apoiar o Priante roeu a corda e vai apoiar outro candidato. 
    
Não se sabe se os bombeiros conseguirão apagar o incêndio, e se a confusão continuar qual será a repercussão em Tucuruí. Vamos ver se o PMDB e o PSDB conseguirão negociar e encontrar uma saída.
   
A reunião dos Partidos Independentes terminou, não sabemos ainda o resultado mas parece que a decisão ficou para amanhã.
   
Estamos aguardando novas informações, a Equipe Folha está atenta a toda a movimentação política em Tucuruí.
   
Qualquer novidade nossos visitantes serão os primeiros, a saber...
   

5 comentários:

  1. Boa noite Folha,

    Todos os anos é a mesma coisa na capital, não existe isso de roer a corda, o que existe é que PMDB vai em frente, PSDB vai também e PPS também, cada um lança a sua candidatura própria, leva para segundo turno e lá, somente no segundo turno é que se juntam em quem chegar na frente para segundo turno, é lá que a coisa pega e que negocia-se as eleições 2014. Siga o meu raciocínio que você chega longe. Boa noite amigos.
    Obs: PSDB e PMDB vão está com certeza grudados para as eleições 2014. Sobrevive os mais fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentamos, mas não é possível seguir o seu raciocínio, pois não acreditamos em profecias, principalmente feitas por profetas anônimos.
      Somente noticiamos o que ocorre no momento e deixamos as previsões para os astrólogos e afins.
      Também não acreditamos em certezas na política e para falar a verdade não temos a certeza de nada quanto ao futuro, nem sabemos se estaremos vivos daqui a um minuto, quanto mais o que se passa na cabeça de político e o que farão em alguns meses, acho que nem quem dorme com eles sabe... Se fôssemos bons em previsões adivinharíamos os números da Mega Sena, também não precisamos nos preocupar em chegar longe, pois estamos exatamente onde queremos, e se amanhã quisermos chegar longe não precisamos lhe seguir, ou ao seu raciocínio, pegamos um avião.

      Excluir
  2. Sou vizitante deste blog a anos,gosto das materias postadas, mais utimamente estou decepciona com as resposta que vcs dão aos anomimos,estam sendo mal educadas, não estam tendo ética e nem um posicionamento crítico construtivo. Sejam intetiligentes nas suas respostas. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olha meu irmão ou irmã, infelizmente ainda não estamos evoluídos o suficiente para darmos à outra face, por enquanto bateu levou, se nos aceitarem assim muito bem, caso contrário, paciência.
    Lamentamos não poder corresponder à sua expectativa quanto a nossa inteligência, mas sabe como é, somos simples cidadãos comuns, nada de excepcional.
    Você não tem o que agradecer, nós é que agradecemos a sua participação. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Ainda se dizem o voz do povo, vcs defendem seus proprios interesses. Nada mais;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.