Alterar o idioma do Blog

sábado 23 2012

Terceira via

Segundo informações de bastidores, um grupo de oito partidos estaria se reunindo para encontrar um candidato que seria a terceira via. 
   
Ainda segundo informações, o Jones estaria chegando de viagem e a posição do PT é de que o partido não fará coligação com o PMDB tendo Cláudio Furman como candidato a prefeito, outros partidos que não estão alinhados com o prefeito Sancler, também estão adotando este mesmo posicionamento. Não se sabe ainda o posicionamento do PSC. 
   
Se houve mesmo a intenção do PT de se aliar ao Cláudio oferecendo o vice, esta aliança foi abortada e espera-se um posicionamento do partido a respeito. 
  
Segundo fontes de dentro do PT o diretório petista ainda não se manifestou sobre o assunto da suposta aliança PT/PMDB devido a uma questão de hierarquia, pois o seu pré-candidato e presidente do diretório não estava na cidade.
   

11 comentários:

  1. A equipe da folha muitas vezes simula situações sem a minha coerencia e responsabilidade, todos sabem da jogada do PMDB com essa candidatura do Claudio Furman e beneficia o sancler, agora a folha induzir que o PT-Jones deixou se envolver e foi ingenuo agurdanDo uma aliança e isso e falta de respeito e postura com o PT. E tem mais para o PT é muito melhor sair sem o PMDB, esses caras já trairam( o PT EM DUAS ELEIÇÕES municipais em tucuruí, eles agem como espioes pegam informaçoes e passam para o adeversário, foi a melhor coisa que aconteceu sai fora e PMDB, SE ENTERRAM NA LAMA DE
    UMA VEZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Folha não simula nada, apenas revela o momento da política. A política não é estática, a política é dinâmica e muda constantemente.
      Assim como as nuvens mudam conforme os ventos e as condições metereológicas, a política muda conforme os interesses dos envolvidos e conforme a opinião pública.
      O fato de que o PT hoje tenha se posicionado contra a coligação com o Cláudio (isso é o que os petistas dizem no momento, esperamos o posicionamento do partido), não quer dizer que não havia esta pré-disposição anteriormente, antes da repercussão negativa dentro e fora do partido.
      Reafirmamos a nossa opinião de que a possibilidade de aliança do PT Cláudio oferecendo o vice foi cogitada e até mesmo trabalhada dentro do partido.
      Sr. anônimo, não subestime a cegueira e a demência momentânea, que a ambição pelo poder pode provocar nas pessoas, todos nós podemos ser tentados.

      Excluir
    2. acabou de sair no diario oficial CLAUDIO FURMAN CONDENADO

      Excluir
  2. Não tem nada de articulação, a maioria desses partidos são interesseiros e mercenários são iguais ***** na primeira nota de R$ 100,00, os mesmo abrem a ***** o sancler vai ter todos esses partidos mercenários em seu palanque, partidos que vai encarar essa batalha e somente o PT....

    ResponderExcluir
  3. o senhor Jones não é invisível, para dizer que ele não esta na cidade

    ResponderExcluir
  4. Todos os comentarios acimam levam a uma conclusão, querem o SANCLER de volta, pois se os partidos não se unirem jamais conseguiram tirar essa carniça do nosso município, a ambição do PT e do pastor, vai fazer com que eles não tenhão nem o mel nem a cuia...

    ResponderExcluir
  5. Venham com o PMDB, que o resto o Governador Simão Jatene faz,deixe o tempo passar e Sancler vai sentir a facada nas costas de vagar e indolor, vai ser rápido, tiraremos Sancler dai com certeza, pode esperar...O PMDB é forte e melhor que o PPS amigos, venham!!

    ResponderExcluir
  6. todos contra o PT, e ainda vão perder, o PT, vai colocar 15, 23, 45 e o resto dos numeros todos no bolso. Da-lhe PT!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Rapaz o Cláudio furmam passou 4 anos em goiania,agora chega em cima da hora e quer ser candidato a prefeito fala serio,pior do que isso,e ver o sancler mais 4 anos mentindo para o povo...

    ResponderExcluir
  8. Pmdb o partido dos trairás.

    ResponderExcluir
  9. Se os partidos opositores ao prefeito atual não se unirem, o atual gestor sem duvida será reeleito.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.