Alterar o idioma do Blog

sábado 16 2012

Prioridades

    
Segundo informações de bastidores o prefeito Sancler pretende priorizar as candidaturas de três partidos: PP, PPS e PSDB. 
    
Com isso os outros partidos apenas servirão de escada na coligação, os únicos que se darão bem serão os membros dos diretórios dos outros partidos que conseguiram cargos na prefeitura, o "resto" como sempre vão ficar a ver navios (e urubus) no cais de Tucuruí. 
  
Se você é filiado nestes partidos exija a sua portaria como os outros, o Sancler já é prefeito, não tem porque adiar as suas promessas. Se ele quiser dar as portarias, ele dá e acabou, é ele quem manda na PMT.
   
Não seja escada de ninguém!!!
   

10 comentários:

  1. Minha Opinião:

    O Sancler pode combinar o "golpe", "o tal gol sem goleiro que ele fala", com todos esses partidinhos Bois de Piranha, porém, jamais poderá se esquecer de combinar com a População, está por sua vêz, está com o Cacete atrás da costa, só esperando o exato momento de cacetar, e podem ter certeza, a cacetada será certeira.
    Vcs falaram uma verdade, desses partidinhos, só os cabeças levaram alguma vantagem na história Política da nossa cidade, mas, muitos membros dos mesmos, estão com o Sancler atravessado na garganta, pois as promessas de vantagens feitas no passado e não cumpridas, transformaram espectativa em puro ódio ao Sancler, ódio esse, que se juntando com a quase total rejeição da classe de funcionários efetivos da PMT ao Prefeito, mais a rejeição da população que não é pequena, o atual gestor, não se reelejerá.
    Ganhar a PMT, só depende da oposição saber se organizar, se isso acontecer da forma correta, "fim do novo tempo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jhones e claudio !
      vixe!!!
      chuta que e macumba. uauauauaua

      Excluir
  2. Deus te ouça............

    ResponderExcluir
  3. infelismente a oposição não faz nada para pegar os partidos parece que quer ficar só tem partido esperando, esperando, esperando....., a oposição e nada.
    para pode lança os candidatos n tem escolha e vai para o lado do "senhor promessa"
    espero que "o santo PROMETEU" n ganhe.

    ResponderExcluir
  4. Parece que o deputado Zequinha Marinho vai ter que devolver o que pegou do Sopocler para entrgar o PSC.kkkkkkkkkkkkkk. A maioria dos filiados não enguliu o sapokkkkkk. Quem tava lá me contou que a maioria vomitou pra tudo que é lado.

    ResponderExcluir
  5. Segundo os nossos informantes, que o Faraó de Tucuruí esse foi o nome dado pelo o pastor ** ***** ao atual administrador do Município de Tucuruí, que o Faraó distribuiu uma relação de cento e cinquenta (150) casas para os vereadores da base de apoio do Faraó que são seis as outras cem (100) casa furam divididas para quadro (04) candidato a vereador um total de vinte e cinco (25)casa para cada um deles que serão entregue em novembro ou dezembro, a pós as eleições de 2012, isso e uma forma de driblar a Justiça Eleitoral como o T.R. E fosse fazer alguma coisa, mas os outros candidatos a vereador que estão apoiando o Faraó vão ficar de fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descordo de voçe. O Sancler ta criando uma nova forma de fazer politica ,sem aquelas jogatinas do e dando que se recebe.o Pastor Ocelio nao e bobo que a metade das secretarias para apoiar o Sancler que com a alta aprovaçao nao precisa fazer este tipo de acordo ate por que pelo andar da carroagem so restariam o pt e o pmdb do outro lado o que nao seria legal para o Sancler .

      Excluir
    2. Kkkkk... Uma nova forma de fazer política???? De que planeta você veio anônimo??? Rs.

      Excluir
    3. Esta forma de fazer política é mais velha que o rascunho da bíblia!!! Rs.

      Excluir
  6. A politica de tucurui descamba para o mau,de um lado sancler e sua trupe loucos para passarem mais 04 anos mamando nas fartas tetas da prefeitura,do outro o PMDB,mais conhecido como o partido dos trairas,querendo emplacar logo quem claudio furmam,só jesus para ter misericordia de nós,povo de tucuruí...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.