Alterar o idioma do Blog

terça-feira 26 2012

Conselho fajuto

   
Um certo religioso foi a uma certa Secretaria Municipal pedir a indicação de dois nomes para o Conselho de Saúde, critério: Os indicados não precisavam entender bulhufas de Saúde Pública, o importante é que fossem de "confiança" do prefeito.
   
O tal religioso alertou também para que tomassem cuidado com as pessoas (funcionários) "que não gostavam do prefeito".
   
Como podem ver este Conselho de Saúde do jeito que está sendo criado, vai ser mais fajuto que o religioso que o está ajudando a montar.
   
Pobre Tucuruí...
   

8 comentários:

  1. Folha é um apelo que faço: não trate essas figuras da igreja como religiosos, pois quem mercadeja com o templo precisa de uma nova unção! rever conceitos cristãos, pois a Igreja do Senhor nunca esteve a negócio! Deus seja com todos.

    ResponderExcluir
  2. Que os fiéis dessa igreja possam enxergar o que o lobo em pele de pastor está fazendo com seus seguidores!!!

    ResponderExcluir
  3. O Conselho Municipal de Saúde não foi composto, pois justamente faltavam os trabalhadores de saúde que não foram se escreverem por achar que a lei é inconstitucional.
    Parabéns para Associação de Agentes Comunitários de Saúde,POR QUE VOCES realmente sabem o que acontece na saúde pois esta de porta em porta. Também não participou a SINTESP-SINDSAUDE. Isso sim são classes unidas.
    Porque os usuários que são os representes das entidades foram podadas de votarem e ainda aceitaram a lei e o edital de convocação e foram fazer a eleição. Agora os trabalhadores não foram podados mais não foram. E COM CERTEZA NÃO ERAM DINOVO.AGORA Marconi como você junto com o pastor e o secretario de saúde montar o conselho municipal de saúde,pois nem mesmo o ministério público podem mandar fazer uma conselho sem os trabalhadores,pois ate lei do prefeito diz que tem que ter os trabalhadores,mais sindicato e associação de profissional de saúde.
    o que aconteceu o prefeito fez um conselho biônico dentro da lei. Olha que colocaram que os seguimento se reunião e votavam entre si. Agora pergunto, aqui só tem uma associação indígena, com quem ela vai se reunir para ser a mais voltada, mais como eles sabiam que so tem uma , por isso colocaram no edital que só se escreverem uma ela será aclamada.
    Veja a comissão,pastor Zé Maria,Marconi,tudo representante das entidades que tem acento e que será votada, Marconi vai a radio e diz que todos podem votar e serem voltada,ou mentira,pois só poderão ser votadas essas ai


    REPRESENTANTES DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

    Organização
    Vagas
    Data/Horário

    Sindicatos Profissionais da Área da Saúde 02
    24/06/2012 as
    16:00 horas

    Associações Profissionais da Área da Saúde 02
    24/06/2012 as
    16:00 horas


    REPRESENTANTES DOS USUÁRIOS

    Organização
    Vagas
    Data/Horário

    Ass. de Portadores de
    Deficiência ou de Patologia 01 vaga -24/06/2012 as 16:00 horas
    Entidades representativa de
    comunidades indígena 01 vaga 24/06/2012 as 16:00 horas

    Entidades registradas como Associações de Moradores dos
    Bairros de Tucuruí 03 24/06/2012 as
    16:00 horas

    Entidade Representativa de segmentos religiosos 01 vaga
    24/06/2012 as
    16:00 horas

    Entidade representativa dos
    Movimentos de mulheres 01 vaga
    24/06/2012 as
    16:00 horas

    Entidade representativa de pequenos produtores rurais
    ou da Colônia de pescadores do município 01 vaga
    24/06/2012 as
    16:00 horas

    ENTIDADES PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE SAÚDE NO SUS


    Entidades prestadoras de
    serviços de saúde no SUS o1 vaga
    24/06/2012 as
    16:00 horas

    Ai já mantado o conselho fajuta do prefeito

    É composto com 25% de trabalhadores de saúde, que sem os trabalhadores de saúde não foi composto,não tem como forma o conselho.Parabéns para associação de agentes comunitários de saúde,que realmente acreditar que essa eleição não estava certa e não participaram
    50% dos Usuários do sistema único de saúde
    25% de trabalhadores de saúde
    25% de gestores e prestadores de serviço ao SUS.

    Como também não participou a SINTESP-SINDSAUDE.
    Ainda tem acento que eles não colocaram no edital e ação social e meio ambiente, eles estão dizendo que a mesmas são prestadores de serviço ao SUS. Quem poder provar que elas são prestadoras de serviço ao SUS. Como o movimento social se junta a uma lei desta, só para ter uma acento no conselho. DESTA FORMA NEM PARIDADE DEU NA PLENARIA.

    ResponderExcluir
  4. é desta forma que o pastor e Marcone manta conselhos,o de Assistência e o da criança e adolescente são mantado desta forma,todo ano a câmara muda a lei do conselho TUTELAR.dizem que já estão BRIGANDO ENTRE MARCONE E O PASTOR E EDIVAM QUEM SERA O PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  5. olha gente eles vai ter que convocar de novo pois não foi cumprido o edital de convocação

    ResponderExcluir
  6. eta prefeito esperto com esse conselho tudo ta no papo, você viram na convenção a Hilda falar que deixou dois milhão na saúde em caixa,ei prefeito pra onde foi esse dinheiro,psi charles cade

    ResponderExcluir
  7. KD a D. Vera e A Beth que deixou isso acontecer, onde esta o ministério publico, elas já não sabem onde funciona, mim admiro de vocês deixarem isto acontecer, sem contar que votaram e foram votadas associações que não deveria, o edital diz uma coisa e fizeram totalmente ao contrario, portanto vera e Beth, vocês são tão cuidadosa e deixaram isso passar em branco o sancler ,pagou quanto pra vocês, ou o Marconi mesmo sentado passou a perna em vocês. ***

    ResponderExcluir
  8. Marcone e o Pastor comeu do próprio veneno,não consegui montar o conselho do prefeito

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.