Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 27 2012

PMDB poderá sair sozinho ou poderá não lançar candidato em Tucuruí

O PMDB pela primeira vez em sua história em Tucuruí corre sério risco de não lançar candidato ou de sair sozinho nesta eleição caso se recuse a não indicar um vice na coligação dos partidos independentes.
     
O Parsifal está desesperado em conversação desde ontem com o Paulo Rocha e outras lideranças petistas tentando reverter à lambança que fez no partido em Tucuruí. No entanto é quase impossível a reversão, pois o martelo está batido e o PT Estadual não vai intervir no diretório e se impor na marra sobre os petistas tucuruienses e muito menos nos partidos aliados.
    
Não dá para entender, o Parsifal passou mais de quatro meses sabotando o partido e o seu candidato em Tucuruí, e agora que ele conseguiu desmoralizar e acabar com o PMDB em Tucuruí, ele entra em desespero e quer fazer o mesmo com o PT?
    
Este cidadão não se enxerga mesmo, acha que Tucuruí é seu curral, e que toda classe política local tem o beiço furado e lhe deve obediência. Se o PT e os partidos aliados aceitarem a cangalha que o Parsifal quer lhes impor, eles não merecem a consideração e nem o voto dos tucuruienses.
   
Mas isso não vai acontecer, o Parsifal destruiu o PMDB em Tucuruí, o passe dos peemedebistas hoje não vale quase nada. O Sancler não precisa comprar o que pode ter de graça, já que ninguém quer.

.  

17 comentários:

  1. O Mauro Gomes desistiu da sua candidatura e colocou uma nota no Blog do Professor Augusto. Em sua nota devemos ter em conta que o Auro Gomes é funcionário indireto do Pastor Océlio na rádio Energia FM.
    Parece que a tática agora é a seguinte: O PSC apóia o Cláudio com a benção e aprovação do Sancler, para pressionar os partidos aliados a aceitar a candidatura laranja do PMDB e isolar o PT, evitando assim a polarização das eleições em Tucuruí.
    O Folha em tempo real, desmontando as armadilhas da politicalha em Tucuruí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equanto voçes ficam falando asneiras o Sancler esta mandando fazer a faixa de prefeiro rsrsrs

      Excluir
    2. Energia FM, ele trabalha pro Wlad agora? kkkkk"
      Acho que o certo é, Filadélfia FM :)

      Excluir
  2. eita o pinocler ta doidinho,akele velho ditado malandro demais se atrapalha,ta chegando a hora e o pau vai cantar na casa de noca....

    ResponderExcluir
  3. Comenta-se que o PMDB, esta querendo reverter a lambança que o Pacheco, Miguel e Parsifal fizeram aqui. Era notório que com toda a pressão que a base do PT e partidos de oposição, da folha fazendo comentários corretos e a população, uma coligação com o Cláudio jamais ocorreria, porém quiseram afrontar tais partidos e agora o PMDB ficou isolado com a fama de traíra e sem palavra. Comenta-se também que o Gualberto esta sendo pressionado para sair candidato do PMDB agora, para tentar reverter a peripécia do Parsifal aqui, ou até mesmo sair candidato a vice do Cláudio,o que acho pouco provável, a não ser que ele queira se afundar politicamente aqui. Isso tudo vem mostrar que a única candidatura viável, que poderia fechar um acordo de tamanha proporção, era sendo o Gualberto candidato, só que o PMDB, subestimou a inteligências das pessoas. Enão viva ao Pacheco, Miguel e Parsifal que terminaram de afundar o já naufragado PMDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Pergunta ao Folha. Caso a cúpula do PMDB em Tucuruí e o Parsifal, vendo a grande burrada que fizeram, voltassem atrás e lançasse o Gualberto candidato a Prefeito, seria o ideal? Ou eles Deveriam lançar o Gualberto ou outro candidato do PMDB a vice do grupo de oposição? Ou vcs acham que no atual grupo de oposição, tem tmpo hábil ainda para um novo formato? Ao meu ver esta última hipótese é meio difícil.

      Excluir
    2. O PMDB perdeu o time e sua grande chance, acreditamos que o Gualberto não se sujeitaria a este papel e duvidamos que o Jones com o apoio político que tem hoje, também aceitasse ser vice a esta altura.
      Enquanto o PT trabalhava a candidatura do Jones, o Parsifal e seus aspones Pacheco e Miguel desconstruíam e sabotavam a candidatura do Gualberto, sendo que ele já desistiu publicamente da sua candidatura e seria constrangedor se voltasse atrás, e duvidamos que o PT e partidos aliados aceitassem que o Jones fosse vice dele a esta altura.
      Há meses estamos avisando que isso ia acontecer, só um imbecil não via a M que ia dar. O Pacheco em seu blog afirmou que tinha consciência do que estava fazendo e que assumiria o ônus político dos seus atos, pois que assuma agora.
      A única coisa que o PMDB já desmoralizado tem a oferecer neste momento é o tempo de rádio e TV, e fica difícil dizer a esta altura se este tempo vale o sacrifício de carregar o PMDB e seus espiões nas costas.
      Grande parte do PMDB que está insatisfeito com o Parsifal virá para o Jones e a outra parte, muitos prestando serviços para a PMT como o Chico do Getat e outros com cargos na prefeitura, devem apoiar o Sancler de qualquer maneira.
      Junto com o PMDB viria a desconfiança e os espiões, mas acredito que a aliança aceitaria NESTE MOMENTO um vice do PMDB que não fosse o Cláudio, mas quem?
      O PMDB não tem nomes de peso para ser pelo menos vice na coligação, fora o Gualberto, e este está fora de cogitação, dificilmente ele se submeteria a isso após toda a sacanagem que fizeram com ele.
      O grande problema dos peemedebistas vendilhões que a cada eleição negociam apoio com os prefeitos neste momento é a desvalorização do passe peemedebista, que na eleição passada chegou a valer R$ 50.000,00 em espécie, fora outras vantagens.
      O Sancler não vai precisar comprar o que ele pode e vai ter de graça. A situação está muito complicada para o PMDB.
      O Parsifal que se vire, como diz o ditado, quem pariu Matheus que o embale, a puxada de tapete do Gualberto, o rompimento do acordo com o PT, a sabotagem do partido e a imposição do nome do Cláudio foram escolhas pessoais do Parsifal, e é só dele e dos seus aspones Pacheco e Miguel a responsabilidade pela sinuca de bico em que se encontra o partido.
      Sinceramente fica difícil até opinar sobre a situação do PMDB neste momento.

      Excluir
    3. Obrigado pela resposta e atenção, também concordo, acho que o único nome seria o Gualberto de Vice, porém, creio que depois de tudo ele não aceitaria imposição do PMDB e muito menos a base de oposição aceitaria os velhos políticos do PMDB, virem para a campanha, políticos estes que sabemos como são maquiavélicos, Vcs definiram bem, fizeram tanto que hoje estão em uma sinuca de bico e o pior desmoralizados. Ademais, concordo quando dizem que vai polarizar, pois quem esta insatisfeito com a sacanagem que fizeram com o todos, vão para o lado do PT,ficaram na atual gestão apenas aqueles que não tem votos, ou seja, aproveitadores de todas as eleições. Mais sinceramente o PMDB, esta fazendo pro merecer ficar na história de Tucuruí, como a maior lambança política dos últimos tempos. Como diz o Chaves: "QUE BURRO, DAR ZERO PARA ELES (PACHECO, MINGUEL E PARSIFAL), e olha que o último quer ser candidato a Deputado Federal.

      Excluir
  4. Pois é, Mauro Gomes jogou a toalha e desistiu oficialmente da sua candidatura, mas em compensação segundo dizem, Parauapebas terá uma nova faculdade.
    O patrão do Mauro está expandindo os negócios...
    Também segundo dizem, a família Nauar terá uma maior participação no governo Jatene.

    ResponderExcluir
  5. Então o PSC vai de Sancler????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto o Gualberto estava com toda boa vontade em estruturar o PMDB, a maioria dos partidos acreditavam que Ele poderia ser o candidato da oposição que daria certo, o grupo que sabe tudo de politica do PMDB desconstruia tudo que o gualberto fazia... Agora Pacheco, Miguel e Parsifal e Claudio comam sozinhos o angu que voces fizeram do PMDB, enfim, voces se merecem... Parabéns pro Gualberto que com sabedoria soube se afastar na hora certa... Outras politicas viram, tudo é na hora certa...
      Boa sorte Gualberto e deixe esses anguzeiros comerem o angú deles só...
      Pra frente Tucurui!!!

      Excluir
  6. Miguel, Pacheco e o Claudio tentaram tanto fazer lambança na candidatura do Gualberto, que se esqueceram de perguntar para os outros partidos se realmente eles iram sujar suas candidaturas com o já falecido Claudio Furman, esqueceram de quantos votos o Claudio teve nas eleições de 2008? Como foi que Sancler recebeu a PMT em 2009? Até sem energia estava! Tinha um gerador grande na porta da PMT! Sancler mandou o Diko Reis filmar tudo, até as contas de telefones sem pagar, estão até hoje no SERASA sem ser pagas! O Claudio as coisas não estão fáceis pra você!

    ResponderExcluir
  7. Dizem que o vice do Cláudio será do PHS. Pesquisamos e descobrimos que o PHS é o Partido Humanista da Solidariedade (31)???
    Triste fim para um político que não soube a hora de sair de cena.
    Pobres ex futuros vereadores do PMDB.

    ResponderExcluir
  8. Se esse cidadão cláudio furman tirar mas de 10 votos para prefeito de tucuruí, será um tapa na cara das pessoas de bem!!!

    ResponderExcluir
  9. Ja chega de sancler,claudio furmam,deley,essa gente só quer saber do proprio bolso,tucurui clama por mudança,fora sancler,fora claudio furmam vai embora pra goiania,tucurui ja cansou do papo furado desses dois...

    ResponderExcluir
  10. PMDB e só trairagem...

    ResponderExcluir
  11. não foi so o Claudio que quase não consegui um vice o presidente do PT também.pensar que foi o presidente do PT quem tramou tudo isso ficou perfeito para o pinocler

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.