Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 12 2013

Desgoverno - O escândalo da Santa Casa continua...

     
Continuam as denúncias e os escândalos da Saúde Pública no Pará. No programa Brasil Urgente da RBA de hoje uma mãe conta como foi o pesadelo que é ter um filho na Santa Casa em Belém. O relato daria um filme de terror.
    
Saúde, educação e segurança, isso o povo do Pará não tem, mas tem propaganda enganosa e milionária do governo para enganar a população. Agora é só o governador sentir uma dorzinha no peito, que ele pega um jatinho e vai se tratar em São Paulo que ele não é louco de se tratar no Pará, nem mesmo nas clínicas particulares.
    
Mas o povo que não tem jatinho pago com dinheiro público, então vai para o hospital de transporte público de péssima qualidade e passagens caras. No entanto devemos lembrar de que este governador está lá no "governo" porque foi o povo, este mesmo povo que está sofrendo quem o colocou lá e por isso hoje sofre com esta gestão incompetente. Será que estamos aprendendo, ou vamos continuar repetindo os mesmos erros para sempre?
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.