SINSMUT, MAB, SINTEP, SINDSAUDE, UNEST e STTR, entidades que apoiam as manifestações na cidade pela redução do preço da passagem de ônibus em Tucuruí, pediram individualmente a Rádio Comunitária Filadélfia, a cópia do pronunciamento do cidadão Francisco Enilvan, Secretário Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Tucuruí , naquela emissora em que o mesmo ataca, insulta e denigre a imagem dos cidadãos e das entidades que apoiam as manifestações em Tucuruí em prol da redução da Passagem de Ônibus.
Com a cópia (gravação) do pronunciamento do Secretário Municipal, as entidades deverão solicitar direito de resposta e caso seja de seu interesse poderão tomar outras medidas cabíveis.
É inadmissível que um Secretário Municipal utilize uma Rádio Comunitária para atacar e insultar a população e as entidades que compõe a Sociedade Organizada em Tucuruí.
Está na hora de tomar atitude contra essa Radio Filadélfia, que de comunitária não tem nada. Aliás, esperar o que de uma rádio que é propriedade do "Pastor" Océlio?
ResponderExcluirele está apenas cumprindo seu papel de puxa saco, baba ovo,do prefeito que paga ele.
ResponderExcluiro que o nilvan sabe fazer, além,de bajular o prefeito?
ResponderExcluirE esse ***** quer ser deputado.
ResponderExcluirrádio comunitária de uma igreja, nunca no brasil, é pra ser a toda comunidade sem cobrar nada, e não só ser usado como arma de manobra de uma ***********
ResponderExcluiresse nilvan não pode ta fazendo política usando a rádio comunitária dos crentes
ResponderExcluir