Alterar o idioma do Blog

sábado 09 2019

Depois de 11 anos chega água durante o dia na Vila Pioneira

     
Pela primeira vez em onze anos chega água na Vila Pioneira durante o dia.

Quero parabenizar a Nossa Água e  Prefeitura por este serviço de fornecimento de água tratada na Vila Pioneira, água esta que não víamos a mais de uma década.
      
A maioria das casas da Vila Pioneira tem poços para abastecimento doméstico, no entanto no período mais secos do verão, grande parte dos poços secam e os moradores dependem da água fornecida pela PMT.
      
Sei que o fornecimento de água potável é uma das obrigações da Prefeitura, no entanto, se todos os órgão públicos cumprissem não mais que as suas obrigações, o Brasil seria um país de Primeiro Mundo.
      
Desta forma, reconhecer um serviço da PMT não é bajulação e sim um incentivo para que todas as obrigações sejam cumpridas.
      
O Editor do Folha de Tucuruí, sempre publica o que pensa e o que considera de Interesse Público, sem a menor preocupação em agradar a todos, até porque isso é uma impossibilidade.
     
       
André Resistência.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.