Alterar o idioma do Blog

domingo 10 2019

Grave acidente ontem na Rua B Vila Pioneira.

     
Grave acidente ontem na Rua B Vila Pioneira.
           
Uma moradora da Rua B na Vila Pioneira, sofreu um acidente grave de motocicleta, a senhora estava acompanhada do filho menor que felizmente sofreu apenas leves escoriações.
          
As fortes chuvas de ontem alagaram as dezenas de buracos da Rua B, e o pneu dianteiro da motocicleta caiu no buraco, causando a queda dos ocupantes da moto.
         
Na Rua B da Pioneira, principalmente no trecho que começa na Rua A, até o Colégio Maestro João Leite está com dezenas de buracos devido à falta de manutenção, e o grande movimento de todo tipo de veículos, já que por este trecho trafegam os cidadãos que vão ao Posto de Saúde, ao Centro de Inclusão Digital, pais e alunos do Colégio Maestro João Leite.
          
Não faz muito tempo, foi feito um serviço de tapa buracos na Rua, mas o serviço foi tão mal feito que durou pouco tempo, e ficou pior que antes. 
      
Um desperdício de dinheiro público que quase causou a morte de uma criança e uma mãe de família.
       
André Resistência.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.