Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 18 2019

Rede Celpa cortou a energia elétrica da Prefeitura e outros prédios municipais

       
CIDADE DA ENERGIA E PRÉDIOS PÚBLICOS SEM ENERGIA EM TUCURUÍ
       
Do Portal Jornalismo HS
          
Nesse momento em Tucuruí funcionários da concessionária rede Celpa fazem mutirão para cortar energia dos prédios públicos municipais em Tucuruí.
      
Na manhã de hoje segunda-feira 18, a Celpa notificou a prefeitura que os cortes iriam acontecer por falta de pagamentos. Logo após a notificação os funcionários da empresa começaram a fazer os cortes de vários prédios, como Ginásio Poliesportivo, Estádio Navegantão, Secretaria de Educação, Secretaria de Obras, Biblioteca, e da própria sede da Prefeitura. 
       
E os cortes devem continuar ocorrendo em outros setores. Veja a matéria no Facebook.
       
-----------------------
      
Nota do Editor: A que ponto chegou a  desta administração. O pior é que Tucuruí não tem vereador para defender a população, que esta abandonada. 
      
Só podemos contar agora com o Ministério Público para investigar o que acontece com os recursos de uma das maiores arrecadações municipais do Estado do Pará. Tem alguma coisa muito errada nesta Prefeitura, um buraco negro de recursos públicos.
       
ISSO É UMA VERGONHA!!!
     
André Resistência.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.