Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 21 2010

Levante em Tucuruí

Do Blog da Franssinete


Cinco dos 10 vereadores de Tucuruí protocolaram junto ao Ministério Público representação contra o prefeito Sancler Ferreira, por não ter prestado contas relativas ao exercício de 2009 e 1º quadrimestre de 2010.

O prefeito já tinha sido notificado, por iniciativa da vereadora Edileuza, para cumprir o disposto no §3º do art. 31 da Constituição Federal, art. 49 da Lei de Responsabilidade Fiscal e caput do art. 68 da Lei Orgânica do Município, no prazo de 15 dias.

Segundo os denunciantes, Tucuruí, que tem uma das maiores arrecadações do Estado do Pará, está com a infraestrutura urbana comprometida, ruas cheias de buracos, escolas danificadas e sem manutenção, merenda escolar deficiente, postos de saúde sem remédios, médicos e estrutura física, falta água potável nas torneiras, e os bairros abandonados. 

Cópias da representação foram enviadas à Procuradoria Geral do MPE, Ministério Público junto ao TCU, TCE-PA e TCM, ao MPF, ao Conselho Nacional do Ministério Público e ao CNJ.

2 comentários:

  1. E aí ? Não adianta nada, o Sancler é legal mesmo, é ele quem dita as regras em Tucurui. Esses vereadores deveriam se envergonhar de legislarem num lugar onde não têm o minímo de respeito do prefeito. Desde que começaram seus mandatos, nunca conseguiram sequer fazer o prefeito prestar conta à população de nada. aí são sem moral mesmo...! Eles têm que ter cuidado para o Sancler não mandar dar uma taca neles. rs rs rs rs .

    ResponderExcluir
  2. parece que cada dia a politicagem toma conta e deixa as coisas mais dificil,vejam as placas das obras desse prefeito, nem existe o valor da obra... isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.