Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 16 2010

Termina a ocupação do prédio da Rede Celpa

Após um acordo entre o Ministério Público, Rede Celpa, líderes das Associações de Moradores de Tucuruí e dos Índios Assurinis, terminou hoje a ocupação do prédio da Rede Celpa em Tucuruí.

O acordo foi feito perante o Ministério Publico Estadual, em que a Rede Celpa se compromete a atender as reivindicações da população de Tucuruí e resolver os problemas no fornecimento de energia elétrica à população do município.

É o que sempre afirmamos, só a sociedade organizada tem como resolver os problemas deste país. O cidadão tem que ir à luta e lutar por seus direitos, só assim conseguiremos fazer uma sociedade mais justa. 

Vale o velho ditado: Quem quer faz, quem não quer manda! Se os políticos não fazem, fazemos nós!!!

Um comentário:

  1. É lamentável que uma cidade que possui uma usina hidrlétrica de grande porte como a de Tucuruí, precise fazer uma REVOLUÇÃO COMUNITÁRIA para que a empresa REDE CELPA cumpra com o mínimo necessário. Além de pagarmos a uma das taxas mais CARAS do país, vivemos tendo apagão. PELO AMOR DE DEUS, Senhores representantes do povo (deputados, vereadores, prefeito, governantes) criem vergonha na cara e façam valer o poder que vocês tem nas mãos. Vocês foram eleitos para defender o povo e não pra sacanear com ele.. que é o que vocês fazem!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.