Alterar o idioma do Blog

sábado 10 2010

Quadrilha sob holofotes

Do Blog da Franssinete 

Anotem estes nomes: Tática Serviços de Segurança Ltda., Alfa Segurança Ltda., Service Brasil Serviços Gerais Ltda., Clean Service Serviços Gerais Ltda., Med Service (não é a seguradora do Bradesco), Master Saúde, Fórmula Zero, Interative, Cohan Alimentação e a factoring do quase ex-deputado Vic Pires Franco que, como é costume, está no nome de seu irmão (vide a OS de Sefer em nome do irmão e do cunhado) .

Todas fazem parte de um intrincado e poderoso esquema de lesão aos cofres públicos e enriquecimento ilícito. A Polícia Federal já está no encalço delas e seus donos e laranjas.

Em breve, a trama, digna de um roteiro de cinema em Hollywood, ilustrará como é que uma quadrilha se enraiza e vampiriza um Estado. No caso, o Pará.

O blog vai contar muito mais. Tin tim por tin tim. Cidadãos dignos e honrados ficarão de cabelo em pé. Aguardem!

6 comentários:

  1. Ola seus mercenáarios.
    Eu li uma materia a respeito do Centro de Especialidade Odontologica aqui de Tucurui, e venho a dizer que eu sou Dentista especialista, mestre e doutor em atendimento de emergencia, e não concordo que voces dizem que lá nossa crasse de odontologo não trabalha porque agente trabalha sim. Agente cumpre nossa carga horaria, e agora que o Sancler trouxe benfeitoria para nosso digno e honesto trabalho voces só sabem criticar seus invejosos e lumbriguentos. Dor de dente não só dá em pobre não, dá em rico também, e se um dia precisar do CEO(que não é inferno) e para seu conhecimento o CEO de Tucurui é reconhecido no mundo todo porque os melhores profissionais do Brasil está aqui no CEO daqui. Pensem bem antes de fazer essas materias chatas, voces são muitos chatos. Se quiser publicar, pode publicar, se não quiser dane-se voces todos!!!

    ResponderExcluir
  2. O Ministério Público Federal do Pará fez hora extra neste final de semana.

    Numa corrida contra o relógio, a Procuradoria tenta fazer valer a lei da Ficha Limpa.

    Foram protocoladas no TRE paraense, neste sábado (10), dez ações contra políticos que decidiram levar seus prontuários às urnas de 2010.

    Há na lista postulantes ao Senado, à Câmara e à Assembléia Legislativa do Estado. O nome mais vistoso é o de Jáder Barbalho, do PMDB.

    Além de Jader e Paulo Rocha, há também o pedido de impugnação de tucuruiense. Trata-se de Genivaldo, do PPS, presidente do SINTRAF/FETRAF.
    Confira a ação disponível em: http://www.prpa.mpf.gov.br/noticias/Acao_impugnacao_Genivaldo_Ribeiro_Araujo.PDF

    Neste site também há outros nomes.

    ResponderExcluir
  3. Oi Odontólogo, o que tem a ver a matéria acima com CEO? Você ta muito nervosinho e histérico, o mundo nem sabe onde fica esse tal de CEO (A maioria do povo de Tucuruí também não), em vez do CEO você deveria estar no CAPS.

    Toma um chazim de maracujá e um cumprimido de gardenar mizifio...

    ResponderExcluir
  4. O CEO significa Centro de Especialidade Odontologica, do Brasil Sorridente, mas dando prosa a conversa, esse dentista ai ta nervosinho mesmo e estressado, com certeza deve estar sem dinheiro, ou faltando paciente em seu consultorio particular, por isso que esta ai mamando na PMT e defendendo as cagadas do Sanpeta.

    ResponderExcluir
  5. Pelo portugues do "odontológo", ele esta mais para protético do que para doutor. Se ele realmente for doutor, fico com pena de que tem que abrir a boca para ele. Por falar em boca, ele deve ter pego uma boa "boquinha" com o prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Pior que tem muitos ai que se dizem doutores e não são!!! Dentro das especialidades da odontologia, essa dai que ele cita não faz parte das que são reconhecidas por Lei. Consultem o www.cfo.org.br e verão quem são os famosos Especialistas, Mestres e Doutores que temos nessa iluminada cidade. Tomem um calmante antes de verem que 99% não são!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.