Alterar o idioma do Blog

sábado 17 2010

Mulher de 108 anos se casa com homem 70 anos mais jovem


KUALA LUMPUR (AFP) - Uma malásia de 108 anos se reencontrou com seu marido de 38 anos, que ficou um ano internado para um tratamento em um centro de reabilitação, informou a imprensa local neste sábado.

Wook Kundor foi manchete dos jornais em 2006 quando se casou com Muhamad Nur Che Musa, que hoje tem 38 anos.

O casal se reuniu na quinta-feira passada, depois que Muhamad ficou internado voluntariamente durante doze meses para se reabilitar de sua dependência de drogas.

"Estou feliz que meu marido tenha voltado. Estou feliz que estamos juntos novamente porque gosto muito dele", declarou Wook a um jornal local, que publicou na capa uma foto do marido abraçando o rosto sorridente e enrugado da esposa centenária.

"Voltaremos a nossa vida normal e cumprirei com meu dever de esposa, como qualquer outra mulher", acrescentou.

Muhamad contou que sua esposa, com quem se casou no estado de Terengganu (norte), o foi visitar cinco vezes enquanto estava internado.

No ano passado, Wook disse que estava disposta a se casar pela 23ª vez porque temia que Muhamad a deixasse por uma mulher mais nova quando terminasse seu programa de reabilitação.

Mas Muhamad, que era na ocasião era inquilino da casa de Wook, afirmou que "era vontade de Deus que eles se apaixonassem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.