Alterar o idioma do Blog

sábado 05 2011

Dois pesos, duas medidas, Lei em Tucuruí, o que é isso?


Nas imagens acima podemos ver na primeira foto um enorme trio elétrico estacionado na Praça do Rotary e na segunda foto vemos um carro de som com os alto-falantes ligados no último volume e em cima da calçada da praça.

Ora, sabemos que existe um Decreto Municipal proibindo festas na Praça do Rotary, e que é proibido ligar som acima do permitido, estacionar em local proibido e atrapalhar o trânsito, no entanto como sempre a Lei não é para o prefeito e seus apaniguados, é só para o povo e os adversários do prefeito.

O trânsito hoje no centro da cidade estava um caos, como tudo em Tucuruí. No sábado de carnaval a população tem que sair às ruas para fazer compras para o feriadão, e dá de cara com estes absurdos e desrespeito ás Leis de forma escancarada e que causam tantos transtornos e aborrecimentos.

Tanto o trio elétrico quanto o carro de som estão a serviço do Bloco Tribal, que por sua vez pertence à Secretária de Administração da Prefeitura. Com estas informações tudo se explica, já que para o Prefeito e seus apadrinhados não existe Lei nesta cidade.

Ainda bem que a prefeitura terá que fazer um novo cemitério, já que com o prefeito controlando a CTTUC e o DETRAN, a tendência é que o transito em Tucuruí piore ainda mais com a politicagem explicita.

E com a falência do Hospital Municipal e do Hospital Regional é bom que se contrate mais coveiros, e se incremente a fabricação de caixões, atividades que tendem a crescer nesta desadministração.

7 comentários:

  1. A baderna está grande, mas isso não é só graças a pmt, infelizmente. Ontem eu passava em frente ao Shopping, quando vi uma senhora dirigindo uma caminhonete do Governo do Estado.Tranquilamente, a folgada estacionou em cima da faixa de pedestres, e lá ficou por mais ou menos 10 minutos.Os pedestres se quiseram atravessar, tiveram que contornar o veículo e andar fora da faixa. é ou não um absurdo?!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem observado anônimo e vale resaltar que sempre tem um (ou dois) 'guardinha'(s) jogando conversa fora embaixo de uma arvore ao lado do estacionamento do shopping, acho que esse carro é invisivel pra ele né.

    ResponderExcluir
  3. E vai só piorar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Folha de uma olhada nos comentarios da Franssinete Florezano...

    ResponderExcluir
  5. Dou um doce pra quem adivinhar de onde saiu o dinheiro pra Escola de Samba Quem São Eles de Belem, que tem como enredo a Cidade de Tucuruí.
    Tucuruí tá podendo! investir no carnaval de Belem não é pra qualquer Município não!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. "O Folha de Tucuruí não publica comentários com ofensas pessoais, comentários que tratem de forma negativa da vida privada e/ou familiar das pessoas, comentários preconceituosos de qualquer espécie, incitação à violência e ao crime e denuncias sem comprovação. Por favor, não insistam".

    Este texto substitui um comentário moderado e removido pela Equipe Folha.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que sei existe uma "licença ou permissão" pra poder colocar o carro lá, Errado está o motorista que estacionou nesse local que é onde uma pessoa poderia precisar pra atravessar... como muitos não usam a faixa.
    Problema é que a companhia de transito deixa muito a desejar nessas questões. tanto lugar pra estacionar o Trio Elétrico e foi colocado logo aí, também discordo dessa situação. e é uma sacanagem o que essa Prefeitura faz com a população, infelizmente só pode piorar dessa maneira com a administração que está :(

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.