Alterar o idioma do Blog

sábado 19 2011

Fraude em processo contra Bersajones?

Na matéria do Jornal Amazônia já publicada no Folha é questionada a suposta fraude no documento da acusação ao Prefeito Bersa de Novo Repartimento, o Folha teve acesso ao laudo do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Abaetetuba que constata a fraude, e publica para informação dos nossos visitantes.

Vejam o trexo da matéria do Jornal da Amazônia, e abaixo as imagens da suposta fraude.

Tirem as suas próprias conclusões.

"O documento  que questionava a procedência das acusações contra o prefeito foi submetido ao Centro de Perícias Científicas (CPC) de Abaetetuba. O laudo aponta falhas na assinatura da Advogada Tatiane Alves da Silva, e uma rasura na data de entrada do pedido no Cartório Eleitoral.

O advogado de defesa do Bersa deverá protocolar representação à corregedoria do TRE e pedir a abertura de Processo Administrativo Disciplinar contra o funcionário do cartório que recebeu o documento, e a suspensão temporária da decisão até que este fato de fraude seja apurado.

Se comprovado que os prazos judiciais não foram cumpridos, e que existe irregularidades, a validade do processo será questionada pelos advogados do prefeito".



11 comentários:

  1. Se os assessores do Pré-Feito fazem isto na Justiça, imaginem o que fazem e o que tem de documentos falsos nas prestações de contas da Prefeitura e Câmara Municipal de Tucuruí!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ler a FOLHA por que eles vão atráz dos fatos para publicar a verdade, mais algo me deixou intrigado, não entendi direito a Tatiana falsificou a própria assinatura? Esse caso parece com o caso do atentado do Ex-prefeito Claudio Furman a FOLHA insiste em dizer que foi uma farsa, e o caso do Lamego? Será quele bateu a cbeça contra a parede só para dizer que foi agredido? Por que até agora os supostos agressores não foram identificados? segundo informa~~oes Bersa é acusado de fornecer bebidas alcólica ao seu povo mesmo se dizendo protestante, usou gasolina paga pela PMNR e usou carros de uma empresa particular.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro quem disse que o documento é uma fraude foi à defesa do Bersa, e o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Abaetetuba que constatou a falsificação.

    Se a Tatiana falsificou a própria assinatura não sabemos, acreditamos que se a assinatura é falsa deve ter sido falsificada por outra pessoa na pressa de entrar com o recurso, já que a Tatiana mora em São Paulo, apesar de constar na lista do MPE como sendo funcionária da Prefeitura de Tucuruí.

    O atentado ao Cláudio em nossa opinião foi uma farsa. É a opinião da maioria da população, tanto que ele perdeu aquela eleição.

    O Lamego foi agredido sim, seria impossível ele provocar aquele tipo de ferimento em si mesmo. É difícil identificar jagunços de cara limpa, quanto mais encapuzados. Mas o mandante, apesar de não se poder provar todos imaginam quem seja.

    Quanto às acusações ao Bersa compete à justiça decidir se é culpado ou não.

    O Sancler foi acusado de comprar votos, tendo até vídeo comprovando, e a Justiça Eleitoral decidiu que ele é inocente. Para você ver como na política as coisas são muito relativas.

    Se quiser conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=8QtKuzowqNE

    ResponderExcluir
  4. pelo que entendi, a assinatura não é da tatiane, pois ,foi falsificada com auturizaçao da mesma

    ResponderExcluir
  5. imagina se distribuir gasolina cassasse mandato imagina o prefeito de Tucurui que comprou os votos com cartão e promessa de casa propria

    ResponderExcluir
  6. vou explicar o caso, a coligação (todos por nov repartimento)a qual a candidata era a srª valmira tinha ate o dia 06/04/09 pra dar entrada no processo, o que ocorreu foi o seguinte, eles se descuidaram e o prazo venceu,e qdo eles foram dar entrada ja era dia 07/04/09, então eles compraram o escrivaõ do cartorio eleitora e rasuraram a data de 7 pra 6, como a srª tatiana não se encontrava na cidade eles tbem falsificaram a assinatura dela e deram entrada no processo,acho q deu pra tirar todas as duvidas agora ok...

    ResponderExcluir
  7. Acho bom que os candidatos para as próximas eleições pedirem a supeição do escrivão eleitoral de Tucuruí com urgencia. Voces nem imaginam o que aconteceu na eleição passada para prefeito e vereadores. Quem avisa, amigo é!!!!

    ResponderExcluir
  8. ´bersa nao se preocupe ... a vitoria e sua vai ter sabor de mel rsrsrs e quem sabe vc nosso prefeito de tucuruí lembre-se o povo de repartimento nao sao besta para joga no lixo o seu voto se te escolheu vc e pque vc merece ....valmira vai pagar mas uma vergonha...pode esperar

    ResponderExcluir
  9. Perguntas:
    Porque Tatiane Alves da Silva é funcionária da Prefeitura Municipal de Tucuruí se a mesma mora em São Paulo?
    E o sobrenome Alves da Silva, é o mesmo sobrenome de Zé Lima e Valmira. Ela é filha de Valmira Alves da Silva?
    E ao que lembro é a mesma advogada do Chico Enfermeiro durante o mandato de Presidente da Câmara.
    Hum... deve ter muito caroço nesse angu.
    E como esta prefeitura é generosa para com os advogados do Santo Sancler e seus aliados.
    A farra deve tá maior do que se imagina a nossa vã filosofia.

    ResponderExcluir
  10. bersa tenha fe; acredite que mais uma vez vamos vencer. o povo quer vc, entao ja sabe estamos t esperando para mais uma carriata da vitoria.sua fa.

    ResponderExcluir
  11. agora o resto do dinheiro de tucurui vai embora,gastando com o processo de besa

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.