Alterar o idioma do Blog

domingo 13 2011

Mercado Municipal, o que o PIG não mostra.


Preocupado em fazer propaganda de programas e obras do Governo Federal e Estadual como se fossem da prefeitura de Tucuruí, o prefeito se “esquece” de fazer a manutenção de prédios públicos importantes para a população.

Na foto acima podemos ver os fundos do Mercado Municipal que na verdade deveria se chamar Esgoto Municipal tamanha a sujeira e o abandono, o que coloca em risco a já falida saúde pública do município. A falta de higiene no Mercado Municipal chega ser criminosa.

Os donos de Box no Mercado já cansaram de pedir providências à Prefeitura e ao Ministério Público. 

Segundo informações o MPE deve fechar o mercado em breve.

Pergunta que não quer calar: Será que a exemplo da saúde o prefeito pretende transferir o Mercado Municipal para a Coopernorte na Vila residencial? Era só isso que faltava. 

Em vez de transferir tudo para a Vila, não seria mais fácil transferir a administração da Vila Residencial para a PMT? Quem sabe teríamos então uma administração de fato na Prefeitura de Tucuruí.

2 comentários:

  1. Estava assistindo televisão e comecei a trocar de canal em busca de uma boa programação, parei no Canal 12 aqui em Tucuruí é o Canal Oficial da Prefeitura, de repente entra um comercial era da PMT o comercial dizia que a prefeitura tem obra em toda a cidade e aparece as filmagens e alguns inocentes úteis dando entrevista, sair de casa e fui conferir se as “obras” realmente existiam, entrei pela rua principal do parque dos buritis que dá acesso a Nova Matinha quase não consigo passar pois o carro que estava é muito baixo arrisquei e atravessei uma pequena poça de mais ou menos uns quarenta centímetro de fundura por uns quinze metros de comprimento finalmente cheguei na Nova Matinha lá constatei a primeira “obra” que vi na televisão algumas ruas com uma “imprimação asfáltica” toda esburacada é que as enxurradas levaram quase todo a “imprimação asfáltica” chegando no bairro Liberdade observei um monte de lama e algumas rua com o mesmo tipo de asfalto, saindo do bairro Liberdade atravessei a cidade e fui a Nova Conquista lá só foi possível andar em algumas ruas por que um amigo me levou em um carro traçado quatro por quatro, eu fiquei pensando como é que esse pessoal que mora aqui consegue sair de suas casas? Voltando passei pelo bairro do GETAT e sair no Beira Rio lá a coisa ta feia aí eu fiquei imaginando o que leva um gestor municipal a mentir a seus munícipes? Aí eu lembrei o prefeito é um pouco mais velho do que eu, e ele deve lembrar que quando era criança o que criança fazia no “coeiro”, (hoje substituído pela fralda), os nossos pais diziam que era obra. Ex: esse menino acabou de obrar. A comparação que quero fazer, é as obras feitas pelas crianças (merda, bosta) com as obras que a PMT faz em Tucuruí; pobre Tucuruí está cheio de “obras” “obras da administração Novo Tempo” .

    ResponderExcluir
  2. Isso daí que é o "ganha pão" do PiG.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.