Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 17 2011

Prefeitura aterra área de proteção ambiental

Em seu Blog, na matéria: Giro pela cidade, o Miguel denuncia o aterro de uma área de manancial entre os bairros Liberdade, São Francisco e São Sebastião na cidade de Tucuruí.

No Blog o Miguel publica as fotos da devastação.

Segundo moradores as máquinas que estão fazendo o aterro, estão a serviço da PMT.

Sancler não vai descansar enquanto não destruir todas as Áreas de Proteção Ambiental de Tucuruí, sob o olhar complacente da população, do Conselho Municipal do Meio Ambiente (CONDEMA), do GET de Tucuruí e da SEMMA.

O Meio Ambiente em Tucuruí pede socorro!!!

Quem poderá nos defender????

Um comentário:

  1. Até que enfim o PMDB tomou uma decisão sábia, o Deputado Martinho Carmona tinha 16 deputados a seu favor ele abriu mão da candidatura de presidente da ALEPA e pediu algo esquecidos pelos ambiciosos lideres, ele pediu a URE-Tucuruí para a sua sobrinha Lívia Pacheco de Carvalho, professora de química em Breu Branco, pelo menos um cargo estuadual o PMDB vai ter em Tucuruí.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.