Alterar o idioma do Blog

terça-feira 19 2011

Corrupção na Assembléia legislativa do Pará

Do Blog da Perereca

Pico das fraudes na Assembléia Legislativa foi de R$ 1 milhão por mês, em 2008 e 2009. E servidores presos vão para o Corpo de Bombeiros e Batalhão Ambiental da PM

As três servidoras da Assembléia Legislativa presas na operação do MP e polícia civil que investiga supostas fraudes na Assembléia Legislativa serão recolhidas ao quartel do Comando Corpo de Bombeiros. 
 
Elas são: Semmel Charone, Daura Irene Xavier Hage e Euzilene Araújo, que estava foragida, mas se apresentou agora há pouco ao MP.

Já o funcionário Jorge Moisés Caddah, também preso na manhã de hoje, cumprirá a prisão temporária na sede do Batalhão Ambiental da PM. Leia mais no Blog da perereca.
----------------
Nota do Folha - Jorge Caddah foi Secretário Municipal em Tucuruí, no governo do ex-prefeito e hoje deputado estadual Parsifal Pontes.

5 comentários:

  1. Do Blog do Hiroshi - Na casa de um sobrinho do ex-deputado Domingos Juvenil, a polícia descobriu a mulher dele escondida debaixo de uma cama, e o próprio Edmilson Campos trancado em um banheiro.

    No gabinete do diretor-geral do Detran, Sérgio Duboc, os agentes policiais arrancaram quatro processos licitatórios.

    Quem informa é Ana Célia Pinheiro, que está ligadíssima, correndo atrás de detalhes da operação deflagrada no início desta manhã, em Belém.

    ——————

    Atualização às 16:26

    Os promotores que investigam as fraudes na Assembleia Legislativa não podem assegurar o envolvimento de deputados nas bandalheiras até agora descobertas, mas tem certeza de que os ex-deputados Robgol e Domingos Juvenil, ex-presidente da Assembléia Legislativa, estão supostamente no meio do vendaval.

    ResponderExcluir
  2. Vejam o que o medo faz. O apóstolo Pedro quando indagado pelos soldados romanos, sobre sua afinidade com Jesus,disse que não o conhecia, mas na realidade era o seu braço direito. O Deputado Parsifal tenta se esquivar desta aproximação com Jorge Caddah, um cidadão até então desconhecido pelos corredores da Alepa, mas que passou a prestar seus serviços naquela casa por intermediação do prórpio Parsifal junto ao presidente Juvenil.
    Esta prática do Deputado Parsifal e seu assessor Jorge Caddah tem como seus primórdios a Prefeitura de Tucurui, ou voces acham que o Parsifal acumulou todo este patrimônio apenas com o salário de político?
    - Avante MPF:- onde há fumaça há fogo; - neste mato tem coelho; o vício do cachimbo entorta a boca...
    OBS: este é o caso mais explicito de nepotismo cruzado!

    ResponderExcluir
  3. É comum ouvir pelos bares da vida o ex-deputado Deley Santos(PV) dizer que em uma certa ocasião estavam reunidos o ex-presidente da ALEPA Domingos Juvenil(PMDB), ele (Deley) e o deputado Parsifal Pontes(PMDB). O DIÁLOGO: Juvenil - só posso dar aos senhores o que for legal... Parsifal - um momento, o legal já é meu por direito, eu quero saber é do ilegal.

    Nota do Folha - Parsifal pode ser tudo na vida, mas idiota ele não é. Isso aí se parece mais com papo de botequeiro.

    Essa é com certeza mais uma estorinha inventada por algum boateiro cafajeste a serviço de algum político. Infelizmente têm muitos destes boateiros “profissionais” na política de Tucuruí.

    O trabalho destes babacas é espalhar boatos de que o político é gay, corno, que lava a s mãos com álcool quando toca pobre, que é ateu e outras palhaçadas que não convencem a mais ninguém. Geralmente esse pessoal parasita a PMT e são vistos normalmente seguindo como cachorrinhos e lambendo as mãos dos políticos no poder.

    Outros são simplesmente pessoas mal informadas e ignorantes políticos, que servem de veículo para espalhar estas besteiras.

    Já avisamos, O Folha é um Blog e um fórum de discussão política, aqui não tem imbecil, não insultem a nossa inteligência.

    ResponderExcluir
  4. Devo destacar que quando prefeito o Dr. Parsifal autorizou mediante ofício que eu verificasse pessoamente as contas da Prefeitura. Na epoca fiz uma oposição ferrenha ao mesmo. Acho que o João Barbeiro deve ter os audios da epóca da rádio floresta.

    Fiz uma varredura nas notas procurando cnpj verificando na receita o contrato soscial das empresas e o próprio endereço das mesmas para ver se era fantasma ou não. Até onde verifiquei estava tudo legal


    jose wellington mourão véras
    eng civil crea 9177 D PA

    ResponderExcluir
  5. Eh pessoal da folha ai vai mais um pre candidato de voçes o doutorzinho pilantra ,daqui a pouco nao restara ninguem

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.