Alterar o idioma do Blog

domingo 03 2011

Nova rádio

Há algum tempo comentamos que uma nova rádio estava em vias de ser montada em Tucuruí. A rádio já tinha testado seus aparelhos e estávamos aguardando a efetiva implantação da emissora.

A nova rádio, que transmite na freqüência 100,3 Mhz e que segundo um comentário no blog vai ser chamada de Rádio Mapará, entrará em funcionamento experimental no dia 04/04/2011, ás 15:00 horas com a transmissão da sessão da Câmara Municipal de Tucuruí.

Nós do Folha acreditamos nos benefícios da concorrência, e Tucuruí precisa de uma emissora de rádio comprometida com a população e com a informação, e não de mais uma emissora mercenária cujo único objetivo seja extorquir dinheiro da PMT e CMT, em troca de propaganda enganosa e censura às críticas do povo.

Vamos aguardar para ver se esta nova emissora não será mais uma rádio chapa branca,  a integrar a lista de emissoras do PIG tucuruiense.

Mas isso, só o tempo dirá...

2 comentários:

  1. Gostaria de saber onde ficará essa nova emissora e quem são os responsáveis pelo empreendimento.
    Ainda se é uma emissora comercial ou é comunitária ou educativa

    ResponderExcluir
  2. O PiG é poderoso... o poder de atração dele é muito grande e além do mais... ou você se junta a ele ou sofre as consequencias.

    E sei não, mas pra eles terem pego a transmissão da sessão da câmara logo de cara, é porque 'alguem' deixou... mas vamos ver, bora dar o beneficio da duvida pra essa rádio.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.