Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 20 2011

Escândalo na ALEPA

Em seu Blog a Perereca destrincha ainda mais o escândalo na ALEPA, mas achamos muito interessante um trecho da matéria em que é comentada uma situação interessante, uma situação que lembra uma conhecida Câmara Municipal e um conhecido personagem...

Leiam o texto:


“O que se fala na AL é que as fraudes já vêm de muito tempo. O comentário é que isso foi montado há uns 20 anos”, conta um deputado.
Os esquemas fraudulentos envolveriam servidores que foram se perpetuando na Assembléia, apesar da trocas de Comando na Casa, que contemplaram seguidamente o PSDB e o PMDB.
“Independentemente de quem fosse o presidente, essas pessoas criaram uma burocracia paralela. Elas eram um organismo vivo dentro da AL”, observa o mesmo parlamentar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.