Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 20 2011

Me engana que eu gosto...

Texto pinçado do Blog da Profª. Edilza Fontes.

"O PPS, que acaba de fazer sua propaganda na TV, dizendo ser o Partido da ficha limpa, perdeu uma grande oportunidade de ter assinado o pedido de CPI e, na campanha eleitoral para a prefeitura de Belém, o candidato Edmilson Rodrigues terá um trunfo para cutucar Jordy, que terá que explicar porque, seu PPS não assinou o pedido de CPI da ALEPA".  Leia a matéria completa.

4 comentários:

  1. Por que o Vereador Jones William, que é da Mesa Diretora, não se pronuncia sobre a matéria na Câmnra Municipal qu o blog publicou? Tá comprometido com o Zé Gomes? Vereador: Como você pode sonhar em ser Prefeito se não consegue administrar nem a Câmara Municipal? Por acaso você e a bancada do PT está cooptada pelo Zé Gomes? Que vergonha, companheiros

    ResponderExcluir
  2. Ao idiota das 20:49, compareça às sessões da Câmara Municipal para ver quem honra as calças por lá.
    Cooptada deve estar a sua alma que não sabe nem pra onde atira.
    Mas babaca é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O idiota das 20:49 sempre comparece às sessões da Câmara Municipal para assistir as aulas de pós idiotice ministradas pelo Vereador Jones e companheiros. De minha parte, prefiro honrar meus compromissos do que honrar uma simples calça, que por sujar com o uso, mando sempre lavar. Por oportuno, minha alma não porta nenhuma arma para atirar a esmo, como faz certo vereador candidato a prefeito, que a muito tempo perdeu a mira.

    ResponderExcluir
  4. Vamos falar há verdade por que o Partido PPS é um Partido bom só que tem uma massa podre é tem políticos com Vereadores, Prefeitos, Deputados Estaduais, Deputados Federais, e Senadores, com um mal olhar para o dinheiro mais tem políticos bons poucos mais tem, agora se nós falar do nosso Pará aqui só tem LX, VX, FX, BX, CX, e temos um pré-feito em Tucuruí que é esse tal pré-feito o um Santo, olha com esse ai o povo está perdido tem um GG boy

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.