Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 08 2011

Devo não nego, pago quando quiser, e o povo que se dane...

É uma situação absurda a questão da sinalização em Tucuruí, em especial na Praça do Rotary. O semáforo há tempos não funciona, e o transito na Avenida Lauro Sodré, que já é normalmente caótico, em certas horas fica insuportável.

Segundo comentários tudo isso aconteceu por que a PMT não pagou à empresa responsável pela manutenção dos semáforos. O pessoal da PMT pensou que poderia fazer eles mesmos a manutenção, e então não honraram o compromisso com a empresa que possui o Soft que controla os semáforos, e o resultado está ai.

Aliás, a Praça do Rotary nunca esteve tão abandonada. Tirando a maquiagem feita com plantinhas ornamentais, a situação está caótica. A fonte Luminosa que foi comprada no Governo do Cláudio e que custa uma fortuna, está sucatada e não funciona mais, assim como o banheiro público.

Abandonada também está a Saúde Pública, a Educação Pública e os bairros da periferia. E o pessoal do PIG só ficando mais rico às nossas custas, só para fazer propaganda enganosa. 

Mesmo sendo uma ilusão e sabendo que não devemos dar um centavo furado por ela, por que o PIG não comentou a CPI da saúde? 

Isso é um desrespeito para com a população de Tucuruí, que tem o direito de ser informada dos acontecimentos do interesse da sociedade e de Tucuruí. 

O povo de Tucuruí paga, e paga caro, para ser enganado pelo PIG, e o que é pior, ninguém faz nada.

3 comentários:

  1. O semáforo em frente a banda de revista é absolutamente desnecessário.
    Basta proibir a conversão a esquerda de quem vem da Veridiano Cardoso, obrigar o motorista a contornar a praça para se dirigir a parte alta da Lauro Sodré que o problema está resolvido, funciona melhor de que quando o semáforo está operando.
    O problema é o mesmo até hoje.
    Um certa vez quando editava um Jornal, declarei isso, os comerciantes da Lauro Sodré da parte alta, liderados pelo Zé Gaspar, boicotaram os anúncios e o Jornal fechou

    ResponderExcluir
  2. uai tamos em 2011 e vossa opinião funciona para tucuruó dos anos 1980 até 1990. trinta anos de atraso

    ResponderExcluir
  3. Tem aquele semaforo na frente do alvorada também. Lá só funciona o de baixo, q fica no meio do poste o de cima não funciona.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.