Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 29 2011

Cabaret conspiración


14 comentários:

  1. esses dois so pode ser o miguelito e o pacheco rrsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, esse anonimo e adivinhão, joga na mega sena agora....kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. pacheco e cocó,

    ResponderExcluir
  4. Tucuruí ainda é uma cidade de pouco Homes e mulheres com vergonha na face no PMDB de Tucuruí só tem pessoas como o Pacccc,e o Dr.Miggggg eles só querem dinheiro e por isso vão vender o PMDB para Santo cara de pauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu quem ele vocês sabem quem ele

    ResponderExcluir
  5. Tém o aluguel de uma parte da arena para BEST,que presta serv.para PMT,o alugel da outra parte da arena para Cleen que ganhou uma licitação + R$ 19.000.000 milhões que presta serv. para PMT, + o aluguel da casa do xavico para o Ademildo medeiros o Homem forte CMT,ligado ao Prefeito o emprego do filho do xavico,todos esses imoveis são administrado pelo um menbro do diretório do PMBD em tucuruí presisa falar algo mais...

    ResponderExcluir
  6. eu ja sabia disso!

    ResponderExcluir
  7. Que maledicência,
    Quanta ignorância!

    ResponderExcluir
  8. Não concordo com os comentários o entregista deve ser o Gualberto, que está querendo ser o tal do PMDB,ele quer ser indicado como único candidato absoluto.
    Esse moço pensa que vai ser prefeito biônico, tem medo de competir dentro de um partido.
    É mais fácil o Gualberto entregar-se para o Sancler do que os outros de lá.

    ResponderExcluir
  9. PMDB de Tucuruí, um covil de pessoas irresponsáveis que só querem saber do próprio bolso e o resto é que se lasque, um partido recheado de covardes, herança maldita herdada por puxarem saco do mais traíra de todos, "Parsifal".
    Esse nunca mais será ninguém nessa cidade, a prova foi sua ultima votação!

    ResponderExcluir
  10. Só cego que não ver que esse partidinho de viboras se acabou em Tucuruí.

    ResponderExcluir
  11. E pra piorar a situação o claudio furmam ainda esta fazendo parte deste rol,e tucuruí veio jogado pras cobras so faltava isso.

    ResponderExcluir
  12. QUANTA INVEJA!!!

    ResponderExcluir
  13. Tenho vergonha da politica Tucuruiense.
    Afinal ninguém mas fala no candidato mais honesto, se falam quem tem mais dinheiro pra gastar na campanha, é de fato uma regressão, o debate foi para outro lado, tenho pena de meus filhos, se continuar assim a próxima geração vai escolher o politico que consegui roubar mais.

    ResponderExcluir
  14. É por isso q digo aos soldados do PSL que essa briga na majoritária é daquelas raposas velhas. Temos q somar somente depois das pesquisas, pois é um monte de candidato à Prefeito sem Projeto politico para Tucuruí, e só nos resta escolher o menos pior ou lançar candidato também, e eu já indico o Companheiro ÓDECIO SIM!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.