Alterar o idioma do Blog

domingo 21 2011

Radiografia de um crime ambiental consentido

Vejam abaixo na imagem de satélite a invasão de uma Área de Proteção Permanente e a construção de prédios particulares em cima do igarapé.

Estes invasores ricos e criminosos ambientais não são incomodados pela Prefeitura, não são presos e muito menos algemados. 

Muito pelo contrário, recebem títulos de cidadãos Tucuruienses. 

Em Tucuruí para os ricos impunidade e glória, para os pobres algemas e prisão.

ISSO É UMA VERGONHA!!!


Um comentário:

  1. Olá amigos do folha, gostaria que vocês viessem fotografar as ruínas do que restou do posto de saúde da Terra Prometida, pois em março deste ano o mesmo passaria apenas por uma reforma e para nossa surpresa e sem comunicar os moradores na calada da noite, os tratores da pmt demoliram o posto,deixando apenas entulho e restos de aparelhos odontológicos causando alto risco de contaminação para as crianças que brincam no local e nada de construção.
    Foi alugado uma casa no Bairro Colorado para servir de posto,muita confusão, que até briga ja deu...
    nos ajude...
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.