Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 08 2011

Enquete relâmpago encerrada


Enquete encerrada, a questão levantada foi:

O Deley disse que o prefeito vai prestar contas na segunda dia 8.

Total 23 votos.

Respostas:

1 - Ele vai prestar contas com todas as informações dos gastos da PMT.
Votos: 2 (8%).

2 - Isso é só papo furado.
Votos:  8 (34%).

3 - Ele vai prestar contas de forma parcial escondendo e omitindo informações só para ganhar tempo.
Votos: 13 (56%)

Observação do Folha: Esse pessoal que visita o Folha sabe das coisas...

3 comentários:

  1. Trabalho na PMT e obviamente não posso me identificar, mas está rolando um fortíssimo comentário de que o Pacheco do PMDB vai assumir a Nossa Água no lugar do Ronaldo, assim como o Miguel Rodrigues também está nos planos do prefeito, o que, se confirmado, certamente configura acerto político do Parsifal com o Sancler. Até que ponto esta verdade é verdadeira? Será que realmente está tudo dominado? Não deixem de postar sua opinião, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Obviamente existe a tentativa do Sancler de desestabilizar candidaturas das lideranças políticas que não o estão apoiando e que pretendem concorrer com ele na disputa pela prefeitura.

    Foi assim com o PC do B e foi assim com o PMDB. No caso do PC do B, havia um grande número de pessoas que se deixou envolver e foi preciso a intervenção do diretório estadual para resolver a questão. Como era de se esperar e como prevemos, o Roquevam ganhou a queda de braço e os outros tiveram que se afastar do partido.

    No caso do PMDB, a cooptação foi muito mais branda, o PMDB tem uma base mais sólida e um líder regional (Parsifal) que não é nenhum tolo e conhece muito bem o prefeito. Além do mais o PMDB não desperdiçaria uma oportunidade de lançar candidato próprio tendo um candidato viável.

    Se o diretório estadual de um partido pequeno como o PC do B não se deixou dominar, que dirá o PMDB. O PMDB como parte da base aliada do Jatene, abriu mão de cargos políticos em Tucuruí em função de lançar candidatura própria, não abriria mão de sua autonomia, não se desmoralizaria perante a sua base, e não abriria mão de uma liderança com seis mil votos, apenas para satisfazer às ambições pessoais de uns poucos gatos pingados, que não tem meia dúzia de votos, ou mesmo liderança dentro do partido. Quem são os gatos pingados agora não faz a menor diferença e não tem a menor importância.

    Não é impossível, já que estamos tratando de política, uma composição Parsifal/PMDB/Sancler, mas diríamos que é muito pouco provável que ela se concretize. Em nossa opinião é certo, diríamos uns 99.9% de chance, que o PMDB lance candidato próprio a prefeito de Tucuruí nas próximas eleições.

    Diante da frustrada tentativa de controlar o PMDB, só restou ao prefeito e seu grupo político espalhar boatos de acordos secretos com membros do partido e com o Deputado Parsifal, que convenhamos não nasceu ontem e não é amador ou idiota.

    Quanto a estar nos planos do prefeito, qualquer um com alguma influência política ou que é formador de opinião está, até nós do Folha estamos, agora, que estes planos se concretizem e se tornem realidades, já é outra estória.

    ResponderExcluir
  3. O povo de Tucuruí ja aprendeu a votar, é bom que eles fiquem juntos, p ver o povão dar o troco, chega de mismice.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.