Alterar o idioma do Blog

sábado 20 2011

Faxina em Concórdia... Oh, inveja!!!

Do blog da Franssinete



O promotor de Justiça Daniel Barros fez uma faxina na Prefeitura e Câmara Municipal de Concórdia do Pará, por conta do comprovado mau uso de recursos públicos.

As investigações começaram após o Ministério Público ter acesso a um vídeo no qual o vereador Edson Guimarães revela um esquema que, desgraçadamente, existe em quase todas as Câmaras e Prefeituras paraenses. Em depoimentos, os vereadores Francisco Felix de Souza, Edson Guimarães e Francisco Edson Madeiro contaram coisas de deixar o cabelo em pé.

O prefeito e o presidente da Câmara, por exemplo, locavam automóveis e contratavam serviços sem licitação, em benefício de aliados políticos, servidores públicos temporários em desobediência às normas legais, e o nepotismo era escandaloso. O pagamento de diárias era costumeiro aos vereadores, embora eles nem saíssem do município.

Tomara que os promotores de todos os municípios - a começar de Belém - arregacem as mangas e façam limpeza semelhante.

2 comentários:

  1. Antes de algum promotor pensar em fazer algo do tipo aqui, ele vai ser transferido para outra cidade ou ganhar férias, coisas do tipo.

    PS? Confesso que quando li "faxina legal" logo pensei que fosse aqui, pena que me enganei =/

    ResponderExcluir
  2. porque será que nunca acontece essa faxina no reino do sancler ferreira???

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.