Alterar o idioma do Blog

domingo 28 2011

Rede Globo, Tucuruí implora a sua ajuda contra a impunidade no Pará

Jornal de Tucuruí denuncia fraude em licitação do Estado do Pará para recuperação de 80 km da PA 150 envolve Prefeitura de Tucuruí.

Vamos fazer um abaixo assinado à Rede Globo implorando para que denuncie o que está acontecendo em Tucuruí, e os crimes contra a administração pública cometidos em nosso município em nível, municipal, estadual e federal.

Segundo auditoria do próprio SUS a PMT não tem como justificar o gasto de mais de 8 milhões de reais.

Ao que parece a Polícia Federal só toma conhecimento das denuncias que são publicadas em São Paulo nos jornais, revistas e televisões paulistas. Basta eles publicarem qualquer denúncia, e a resposta é imediata.

ISSO É UMA VERGONHA.

11 comentários:

  1. Insisto, até prova em contrário, que a Policia Federal e a Justiça só age contra prefeituras sem grande importância, pois em prefeituras e câmaras paraenses que arrecadam milhões e milhões de reais ninguém encosta um dedo. Tá tudo dominado!!!!!!!! Sou a brasileiro indignado!!"!!

    ResponderExcluir
  2. Agora acho que vocês entendem o porque de não ter a Globo na Via Embratel e nem na Sky, aqui em Tucuruí, enquanto várias outras cidade possuem o sinal. Porque quando mostrarem algum podre, basta uma queda 'repentina' de sinal e ninguem vê nada.

    ResponderExcluir
  3. grande, coisa que voces estão pubricando,nóa como a rede globo do pará e tucuruí, comunicar em rede nacional, esses escadulos da prefeito sancler, no municipio de tucurui,(como apolicia civil, agil, sem te cumunucação no municipio de tucurui), será que o ministerio pubrico de de tucurui, nâo toma uma providecias sobre isso.obs, vomos tabem envestigar, seus saecretarios, pelo exempro,o chefe de gabinete, morava numa casa mais de sete anos, e nunca,conseguil reformar sua propria moradia, e hoje ele mora na vila maraba,que isso so previlegios dos fucionarios da eletronorte, como ele pode espricar isso,deve te guanhado na mega sena ou então recebeu um tipo de erança.como todos os assessores,secretarios municipais e ate o propio prefeito municipal. policia federal,MTP,MPF,policia cevil e militar, vomos fazer um estorico dessas pessos,(obs. sheila vaz,a secretarea de finaciasw do prefeito sancler.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo antes aprende a escrever pra fazer comentários. aff...

      Excluir
  4. Mandem cópias das matérias e denúncias para essas emissoras, Record, Band, SBT, Globo. Mandem para o programa CQC da BAND!!!!

    ResponderExcluir
  5. OLHA SE O PREFEITO FECHOU AS CONTS DE 2010, como ele falou na radio, por que o secretario Municipal de saúde, desse na reunião do CMS, que eu estava, presente, que ainda não tinha mandado as contas por que a prefeitura não fechou 2010. Estranho, essa prestação de contas, também ouvir um conselheiro falar que o secretario mandou solicitar as prestação de contas do CMS,do ano de 2009 por que não tinha uma copia.
    O que vão fazer com as contas da henilda que estava no CMS, segundo um conselheiro de saúde, eles mandaram copia de UMAS 5 PASTAS DESTA PRESTAÇÃO DE CONTAS para a policia federal,da mesma que o Sr Albuquerque MANDOU BUSCA no conselho. A DE 2009. MANDOU BUSCA ATRASADA, os conselheiros foram mais espertos. Vamos esperar, vamos acreditar na justiça, água morna em pedra dura tanto bate ate que fura.

    ResponderExcluir
  6. Zenaldo Coutinho declara guerra ao Estado do Carajás.

    Zenaldo , deputado federal licenciado, deixa o governo Jatene.
    Ele pediu exoneração do cargo de secretário especial (Proteção e Desenvolvimento Social) do governo Simão Jatene, para se dedicar full time à campanha do “NÃO” à emancipação dos Estados do Tapajós e Carajás.
    Com a decisão, o parlamentar reassume a sua vaga na Câmara dos Deputados.
    Em consequência, o 2º suplente do PSDB,
    Dudimar Paxiúba, com base eleitoral em Itaituba,
    vai deixar o cargo em Brasília.
    Zenaldo promete não medir esforço para acabar com o sonho de liberdade , emancipação e desenolvimento das regiões oeste e sudeste.
    Uma luta de séculos não pode ser derrotada por egoísmo e dominação.
    A luta continua aos que são fortes.
    Somente o “SIM” nos libertará e trará
    ao Estado do Carajás
    o desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  7. incrível que vocês colocam no enunciado do "post" de comentário que não pode conter-"Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos" e publicam um comentário "analfabeto" ai em cima,só poque contém críticas aos secretários e outros.Me poupem! ou melhor,nos poupem !

    ResponderExcluir
  8. vergonha!!!!! pra quem mora em tucurui e principalmente pra quem tornou a dar um voto pro atual prefeito muito votaram por causa do emprego e perderam que vai governar nesses proximos quatro sao as irmaos elas ditam as regras de quem volta a trabalhar nos corredores da secretaria todos os dias sao filas e mais filas certo tem pessoas que votaram em outro candidatos e que sao bem antigo na prefeitura e ja conseguiram voltar aos seu antigo cargo mas a maioria nao conseguiram e certo que nao voltem uma coisa e certa como e uma terra sem lei eles vao escolher parentes compadres cerar que a familia e tao grande que vai preencher todas as vagas existente na prefeitura de tucurui a prefeitura esta inchada as ruas todas podres lixo saindo pelo ladrao nos postos de saude nao tem remedios ate mesmo procedimento simpres nao tem esta cidade estar fechando as portas vai demorar mas nao vai dar pra morrer espero que eu e outros criem vergonhas e aprenda a escolher se os membros crescessem iria em praça publica e cortaria o braço

    ResponderExcluir
  9. que baboseira e essa entao vao pedir permisao pro prefeito pra que possa ser publicado ta em 2018 nao enteresa

    ResponderExcluir
  10. Mais uma das vergonha de ver em tucurui, o bairro do palmares 1 e 2 e vergonhoso como tantas e outras que nao vao em frente, tem ruas que sao entrafegavel se precisar tirar um doente ambulancia nao entra , a empresa que e responsavel em limpar as ruas do palmares pegam o lixo ate certos meios e deixam o resto estao repetindo este processo surjo por varios e varios dias .

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.