Alterar o idioma do Blog

terça-feira 30 2011

Bom ator, prefeito segue à risca o script do Folha e faz todo mundo de palhaço


Como um bom ator, o prefeito seguindo o exemplo de seu Secretário de Saúde seguiu religiosamente o script do Folha de Tucuruí. Ele fez exatamente o que esperávamos que fizesse, são velhos truques e velhos vícios.

Na matéria Como enganar o Tribunal de Contas, nós já havíamos dito como é montada a farsa da prestação de contas ao TCM.

Da mesma forma o prefeito Sancler (PPS), montou uma farsa fingindo uma prestação de contas para a Câmara Municipal, despejou um monte de caixas contendo documentos que não dizem nada, provam menos ainda e informam coisa nenhuma. Truque velho e manjado.

Vejam abaixo um trecho da matéria publicada pelo Vereador Jones em seu Blog:

"O Prefeito Sancler Ferreira NÃO enviou se quer uma nota fiscal ou processo licitatório a CMT... as documentações enviadas só serviram de discurso".

10 comentários:

  1. não adiantou nada pois ele ñ enganou o MP, que já pediu a abertura de processo CRIMINAL por improbidade administrativa contra o prefeito no pleno TJE,pois ele tem FORO PRIVILEGIADO.aguardem mais noticias.resta saber se os desembargadores vão aceitar a denuncia.mas o trabalho está sendo feito.

    ResponderExcluir
  2. Esses políticos são macacos velho.
    ACORDA POPULAÇÂO!!! ACORDA!
    A tramoia agora que estao fazendo é contra o povo e tambem contra os funciomarios do HRT.
    O hospital sera transformado em OS(Empresa privada=LUCRO)e a população nao sera mais atendida como acontece hoje. o Hospital fechara sua porta e sera atendido somente que vier com encaminhamento.Vamos nos MOBILIZAR para q isso nao aconteça, pois todo mundo q mora aki e na redondeza serão prejudicados.AVISEM a TODOS

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que o Jatene permita isso, na época do Almir Gabriel foi entregue para a Pró - Saúde, como não deu certo quando o Jatene assumiu pegou de volta, por isso não acredito que ele vá fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. Ola pessoal do folha isto não vai dar em nada uma das filhas de um Procurador do estado é funcionária CONTRADA da PMT cargo de confiança do prefeito, sedida para MPE de tucurui este Prefeito pença em tudo.(Eu gostaria muito de acreditar no anônimo acima quando ele sita os desembagores)

    ResponderExcluir
  5. Pois pode acreditar que o hospital regional irá virar OS pois tem ate um documento do governo do estado rolando pela cidade que consta essa transformaçao, ate manifestaçoes serao feitas na frente do HRT por motivo dessa transformaçao, se o folha tiver acesso a essa documentaçao favor publicar para populaçao!!!hahahahaha... o jaja ta botando as garrinhas de fora

    ResponderExcluir
  6. Tem muita gente por ai passando fome,bem feito quem mandou votar no homem,jatene,sancler,deley,são tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  7. oi folha mais 04 anos para o sampeta. Jader e Jatene estã combinando a prefeitura de ananideua e belém para eles e a de tucuruí já é do jatene e ai o pmdb vai lançlar um candidatro pouco competitivo para disputar com o sampete. ta dominado ta tudo dominando rendam -se rend\m se oposição.
    -------------------
    Nota do Folha - kkkkk. Essa foi muito boa...

    ResponderExcluir
  8. esqueçam isso, em 2013, quem vai governar tucuruí é o PT, 2013 governo "13" e ai Tucuruí vai ter nova cara na prefeitura e na camara.

    ResponderExcluir
  9. E VOCÊS SÃO TÃO RIDÍCULOS (MODERADORES DO SITE) QUE COLOCAM APENAS OS COMENTÁRIOS DAS PESSOAS CRITICANDO O PREFEITO SANCLER,NÃO ACREDITE VOCÊS QUE TIRARÃO A VITÓRIA E O AMOR QUE A POPOLAÇÃO TEM PELO SANCLER COM ESSE SITE IDIOTA,POIS NÃO IRÃO! E EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE ELE SERÁ ELEITO DENOVO,PORQUE VOCÊS SÃO A MINORIA MEUS AMORES ..HÁHÁHÁ

    ResponderExcluir
  10. vocês deveriam aceitar os comentários que falam bem do prefeito Sancler,afinal o Brasil é um país democrético e todos temos o direito de manifestar nossos pensamentos "TODOS" não apenas os negativos,afinal vocês estão deixando de lado as obras maravilhosas que o "homem" ja concluiu e as que ainda estão por vim;Nunca,a nossa cidade esteve tão bonita e arborizada como hoje em dia,devemos ser justos e olhar os dois lados,pois só Deus pode nos julgar e tudo o que fazemos volta para nós! POST,POR FAVOR !

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.