Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 31 2011

Sancler (PPS) financia 80 Km de asfalto em rodovia Estadual e pede 20 Km para Tucuruí

Sancler e seu séquito de vereadores reunidos com Jatene (Imagem do Blog do Profº. Augusto)

Conforme denuncias neste e em outros Blogs, o prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira financiou via PMT/BESTE, a recuperação asfáltica da PA 150 no trecho Goianésia/Jacundá, e pediu 20 Km de asfalto ao Governador???

Não é piada não, o incrível é que aconteceu mesmo...

Vejam na imagem o prefeito com seus vereadores a tiracolo. 

Quem será que vai pagar mais esta conta????

Será que alguém adivinha?

15 comentários:

  1. não seria a destemida vereadora Edileuza que abandonou o barco dos companheiros dor de cotovelo do folha e dos vereadores que em 04 anos de Ana Julia não fizeram nada pelo município só sabem falar mal.

    ResponderExcluir
  2. por acaso este utima do cantinho perto do deputado joão salame com a cabeça baixa não é a vereadora edileuza?

    ResponderExcluir
  3. Vereadora Edileuza8/31/2011 11:23 PM

    Caros amigos do Blog Folha de Tucuruí!
    No que diz respeito a minha pessoa, esclareço que não sou Vereadora do Prefeito, tampouco ele está me carregando à tiracolo. A imagem acima retrata uma audiência com o Governador do Estado do Pará, que recebeu o Prefeito e Vereadores do Município de Tucuruí, onde foram tratados assuntos de interesse do Município. Participei da audiência a convite do Vereador Presidente José Gomes, porque entendo que é obrigação do Vereador somar forças, a fim de buscar melhorias para o município que representa, independente de posição política partidária.
    Ressalto que em 2 anos e 8 meses de mandato essa foi a primeira vez que fui convidada para participar de uma reunião com o Governo do Estado. Abraço a todos! Vereadora Edileuza Paixão Meireles/PSC.

    ResponderExcluir
  4. QUANTOS ALUNOS TEM EM TUCURUI?
    RESOLUÇÃO Nº 10.051, DE 24/05/2011

    Processo nº 201010741-00

    Origem: Prefeitura Municipal de Tucuruí

    Assunto: Contrato SEMED/PMT

    Interessado: Sancler Antônio Wanderley Ferreira – (Prefeito)

    Relator: Conselheiro Cezar Colares

    Decisão: CADASTRAR o Contrato SEMED/PMT originário do Processo Licitatório nº 046/2009, firmado pela PREFEITURA MUNICIPAL DE TUCURUÍ com BRASIL ONLINE TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA., tendo por objeto o fornecimento de kits de informática para as escolas da rede municipal de ensino, no valor global de R$ 5.277.600,00 (cinco milhões, duzentos e setenta e sete mil, seiscentos reais), uma vez que encontra-se regular. Unanimidade

    ResponderExcluir
  5. será se cola a desculpa da vereadora????? ka ka ka a piada do momento autoridade parlamentar se rende ao poderio bélico do prefeito

    ResponderExcluir
  6. A doutora Edileuza nem precisa se justificar, me alegra ter um Parlamentar me representando da estirpe da Doutora Edileuza, mano, tu deve anda muito mal acompanhado pra achar que a nossa vereadora se renderá ao que for contra o bem...

    ResponderExcluir
  7. Então tá vereadora edileuza, me angana que eu gosto. Audiencia com o governador juntamente com vereadores da base aliada não foi para fazer coro ao prefeito? nacemos ontem, aplica.

    ResponderExcluir
  8. Ka ka ka. Piada é dizer que a Vereadora se rendeu ao poderio belico do prefeito. Ka ka ka

    ResponderExcluir
  9. Ate tu vereadora edileuza se rendeu aos caprichos do prefeito,alô povo de tucuruí ano que vem tem eleições,vamos ver se o prefeito vai salvar a pele desses vereadores...

    ResponderExcluir
  10. Alô rede globo,tem um monte de artista pra vc contratar,eles fazem o maior sucesso perante as emissoras radio e de tv de nossa cidade,e so olhar a foto ai em cima e ver qual deles ira agradar melhor vcs,eles conseguem enganar o povo de nossa cidade direitinho,ah ah ah.

    ResponderExcluir
  11. Foi nescessária a investigação de vereadores de Tucuruí para desvendar ilegalidades na Secretaria dos Transportes do Esado.Licitação sobre obras já feitas.Interessante na Tomada de Preços,o vencador foi o mesmo que havia executada a obra.Trecho da Pa, entre Goianésia e Jacundá.Valor mais de 1.300.000,00.

    ResponderExcluir
  12. PT usará Congresso para aumentar filiações e sinalizar ao PMDB
    01 de setembro de 2011 • 15h10 Comentários
    0
    Notícia

    Reduzir Normal Aumentar Imprimir O PT realiza neste final de semana o 4o Congresso Nacional e deve lançar uma campanha nacional para dobrar o número de filiados, além de indicar o PMDB como um dos principais aliados nas eleições municipais do ano que vem, disse nesta quinta-feira o presidente da legenda, Rui Falcão.
    "Nosso partido ganhou três eleições presidenciais consecutivas, estamos no terceiro governo petista e é natural, portanto, que a gente queira acolher toda essa simpatia ao PT", disse Falcão a jornalistas.

    Segundo ele, o PT tem 1,5 milhão de filiados "o que é pouco".

    O Congresso também servirá para determinar a tática eleitoral do PT para 2012 e a política de alianças para concorrer às prefeituras.

    "Nas cidades em que os nossos aliados estiverem governando e tiverem candidaturas mais competitivas... o PT vai estar apoiando esses candidatos e daí o PMDB é um dos principais partidos nessas alianças", explicou o presidente petista.

    Segundo ele, o texto da resolução a ser proposta cita PPS, DEM e PSDB como adversários nas próximas eleições, mas não há menção em relação ao PSD, que está sendo criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, uma das principais lideranças do DEM até decidir criar uma nova legenda.

    Durante o Congresso, o partido aprovará uma resolução nacional e a reforma do seu estatuto, que segundo Falcão precisa se adaptar "aos novos tempos" e à nova situação do país.

    As mudanças serão debatidas numa reunião da comissão executiva do partido nesta quinta e apresentadas para debate interno a partir de sexta-feira aos delegados.

    O ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff participam da abertura do Congresso na sexta.

    Os petistas também farão uma análise da conjuntura econômica mundial e voltarão a pedir a queda dos juros no Brasil.

    Também deve ser apresentada uma moção de apoio a Dirceu, que na avaliação do partido foi atacado injustamente por uma matéria publicada na revista Veja nesta semana.

    "Se ela for apresentada certamente será aprovada", disse Falcão sobre a moção.

    A revista divulgou imagens de câmeras de um hotel em Brasília onde o ex-ministro receberia ministros do governo Dilma e membros do PT e de outros partidos. Segundo Dirceu, as imagens foram obtidas de forma ilegal.

    Falcão condenou a matéria, mas afirmou que a revista não deve ser citada nominalmente nos textos que serão aprovados pelo Congresso. Segundo o dirigente petista, uma parte do texto que deve ser aprovada criticará práticas jornalísticas que o partido considera ruim.

    ResponderExcluir
  13. Vale tudo nessa missão de aumentar os filiados, O PMDB TUCURUÍ, está fazendo igual as lojas do Armazém Paraíba, pegando moças desempregadas e expondo ao ridículo com faixas nos sinais de trânsito da cidade, convidando a população a filiar-se no PMDB, isso sim é lamentável, pura humilhação...!

    ResponderExcluir
  14. a um ano atraz o titonho denuncio o prefeito. o que que ele ta fazendo ai. povo de tucurui abre o olho. fora titonho

    ResponderExcluir
  15. Mais Uma do Santo pré-feito ele hoje pela manhã no bairro Nova Matinha trabalhadores foram obrigados para de trabalhar por que ele não tinha pago outra parti do terreno ao seu proprietário conhecido de Tucurui e foi um bate boca com o Santo pre-feito ou ele pagava ou a Obra iria para por tempo indeterminado, bom como ele tem muito mais muito mesmo Dinheiro com certeza ele pagou o proprietário dos terrenos será

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.