Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 26 2011

O Folha bate mais um recorde

O Folha de Tucuruí bateu ontem mais um recorde de acessos ao Blog em um único dia.

Foram 2.234 visitas.

Estamos esperando ansiosamente bater em breve a marca de meio milhão de acessos.

Para um blog que não é feito por políticos ou jornalistas profissionais e famosos, e sim por cidadãos simples e  comuns, que fazem o blog de forma "artesanal", em uma cidade pequena de apenas 90.000 habitantes, até que está evoluindo muito bem obrigado.

A maioria dos nossos visitantes são formadores de opinião, e a nossa luta contra a corrupção e pela utilização competente e responsável do dinheiro público está dando frutos, e o nosso ideal se espalha e frutifica pelas mentes e corações da nossa população.

Não temos dúvida alguma de que a consciência política e a informação real e verdadeira vão mudar o nosso país, e para melhor. 

Livre dos parasitas e sanguessugas, o Brasil vai se desenvolver mais rapidamente, trazendo desenvolvimento material, cultural e espiritual. O Brasileiro vai deixar de idolatrar e invejar os corruptos, e vai voltar a ter orgulho de ser decente e honesto. O segredo para acabar com a corrupção é cada cidadão deste país se tornar um fiscal do dinheiro público. 

Fiscalizar, cobrar e denunciar a corrupção, este é o único caminho.

Agradecemos a todos os nossos visitantes pela confiança, pela ajuda, incentivo e participação.

A nossa família está aumentando e vai aumentar muito mais se Deus quiser.

Um grande abraço...

Equipe Folha.

4 comentários:

  1. As secretarias Municipais encontram-se num mutirão denominado "OPERAÇÃO MAQUIAGEM" para obter notas afim de que o prefeito possa prestar contas.

    ResponderExcluir
  2. Acabou o tempo do Prefeito Sancler.

    Ontem dia 24/08/2011 acabou o prazo para prestação de contas do Prefeito Sancler Ferreira, a partir de agora o mesmo está pagando uma multa diária no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). Estamos no aguardando, pois a qualquer momento a juíza poderá utilizar a força policial para retirar as documentações da Prefeitura... a tempo que estamos informando a população, MPE, MPF, TCM, TCE, PF e outros sobre os graves indícios de irregularidades cometidos no município de Tucuruí... o cerco ao prefeito se fechou e o pior ele está cometendo crimes novos para justificar crimes antigos.
    Postado por Vereador Jones William

    ResponderExcluir
  3. Um grande abraço a todos que fazem parte deste excelente jornal profissinal online, eu particulamente acesso todos os dias e sou totalmente a favor de todos a suas opiniões. em relaçao a politica local.
    desde já recebam meus parabens e vamos com toda certeza chegar no meio milhão e pq não 1 milhão de acesso. PARABENS FOLHA.

    ResponderExcluir
  4. Divisão do Pará favorece crescimento econômico do país, diz senador pela Amazônia.

    O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) informou que está marcado para dezembro deste ano o plebiscito sobre a divisão do Pará para a criação
    dos Estados de Tapajós e Carajás.
    Ao defender a reorganização geográfica do país, ele disse em Plenário,no Senado, que a redivisão de estados, especialmente da Região Norte, na Amazônia,
    favorece o desenvolvimento –
    a exemplo do que aconteceu com o Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Tocantins.
    A emancipação trará desenvolvimento.

    A posição contrária à divisão daquele estado por parte de alguns segmentos, ressaltou Mozarildo, deve-se a questões políticas.
    Para ele, não há justificativa que impeça a divisão do Pará.
    O senador informou que estudo da Consultoria do Senado afirma não haver aspectos que possam causar prejuízo à população ou ao governo federal.
    O estado do Pará, lembrou, possui território equivalente ao dos
    sete estados do Sul e Sudeste juntos.
    Na avaliação do senador, o modelo de gestão do país não contribui com a redução das desigualdades sociais e regionais, como prevê a Constituição.
    As políticas públicas, segundo ele, são destinadas a estados com maior número de eleitores.
    Por isso, continuou, a Região Norte não é atingida, pois possui 15 milhões de habitantes.
    Na hipótese de o resultado do plebiscito ser favorável à divisão do Pará,
    o Congresso Nacional precisará ainda aprovar projeto de lei complementar para regulamentar o assunto.
    A decisão democrática deverá ser acatada.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.