Alterar o idioma do Blog

terça-feira 03 2012

Acidente e violência de seguranças do prefeito em queima de fogos na virada do ano em Tucuruí

Segundo o Jornal de Tucuruí várias pessoas ficaram feridas devido à queima de fogos em Tucuruí. 

Todos os anos os fogos são colocados na ilha que fica em frente ao cais, o que garante a segurança das pessoas que assistem ao evento. Desta vez por pura incompetência, os fogos foram colocados na calçada, o que causou o acidente e inúmeros cidadãos sofreram queimaduras. 

Além do acidente, segundo o jornal, seguranças da prefeitura tomaram vários celulares de pessoas que estavam filmando o acidente, sendo que alguns inclusive teriam sido quebrados em um ato de desespero, despreparo, violência e vandalismo dos bate-paus do prefeito.

Não é a primeira vez que os bate-paus do prefeito usam de violência e abuso de poder contra a população, o mesmo aconteceu no último desfile de Sete de Setembro nas Escadarias da Santo Antônio contra mototaxistas. Vejam a matéria completa.

ISSO É UMA VERGONHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.