Alterar o idioma do Blog

terça-feira 10 2012

Estudantes em protesto "lavam" a corrupção na prefeitura

Os estudantes em protesto contra o aumento ilegal no preço da passagem de ônibus em Tucuruí, lavaram a calçada em frente à Prefeitura Municipal de Tucuruí, simbolizando a "lavagem da corrupção" na PMT.

Os vereadores que aprovaram o aumento ilegal foram citados e vaiados um a um, em "reconhecimento" ao desserviço prestado pelos subservientes Edis para com a população de Tucuruí.

O protesto foi pacífico, democrático e foi acompanhado de perto pela Polícia Militar que zelou pela integridade do patrimônio público e pela integridade física dos próprios manifestantes. 

A PM está de parabéns e cumpriu com o seu dever.

Logo que as imagens e detalhes do protesto cheguem à nossa redação, faremos a matéria completa.

11 comentários:

  1. Sancler a tua mascara esta caindo...

    ResponderExcluir
  2. Só pra refrescar a mente da galera ai vai o nome dos vereadores que votaram a favor do aumento abusivo de passagens:TABACO,DR.EDILEUZA,TITONHO,ZE GOMES,BENA NAVEGANTES,PASTOR ANTONIO,CHICO ENFERMEIRO(REI DO GADO)rua pra todos eles meu povo.

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a todos os estudantes que participaram da passeata,e tambem a Patricia Presidente da associação de moradores do bairro do getat,e o Sr.jose luiz vice presidente da Associção do bairro Santa Mônica,pois estão do lado do povo,que os demais presidentes de associação sigam o exemplo deles,e participem dos movimentos em prol da comunidade.

    ResponderExcluir
  4. FORA PINOCLER...

    ResponderExcluir
  5. E so faltou ser lavado por dentro que por incrivel que pareça ta mas sujo que do lado de fora...

    ResponderExcluir
  6. O manifesto dos estudantes contra o aumento absurto e totalmente correto deixa a sociedade mais a par da problematica que esse aumento causa ao bolso da população...sera que o prefeito vai querer fazer mas algum acordo absurdo?

    ResponderExcluir
  7. na camara a tropa de coque estava la

    ResponderExcluir
  8. Espero que o prefeito esclareça logo de uma vez por todas essa questão, pois tenho certeza que o povo vai ficar de boca aberta quando saber da verdade!

    ResponderExcluir
  9. Tá faltandu veriador nessa lista pois os 10 votaram a favor

    ResponderExcluir
  10. Parabenizo todos os estudantes de tucurui, por terem e estarem lutando por um direito que ja foi conquistado ha decadas. Gostaria so de fazer uma lembrancinha, essa tal bilhetagem de meia passagem é inlegal peguem a lei federal de meia passagem e leiam a redação. Voçes tem todo direito de revindicar.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o anônimo do do dia 10 de ajneiro de 2012 às 15:49: Parabenizo a Patrícia do Bairro Getat e o seu José Luis sta Mônica. Somente quero dizer que titudes como essas diminuem a tristesa di ver "lideranças" como de Ademar do mangal, Pato do beira rio, senhorinha do santa isabel e cleuzo da colinas. tristemente sabemos que todos eles tem ***********. Alô cambada de presidente de bairro que ************ e depois que botá banca, toma vergonha na cara e defenda os interesses do povo.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.