Alterar o idioma do Blog

terça-feira 24 2012

Reserva do Sancler, mais uma "obra" do Novo tempo

Reserva do Sancler
A placa adverte que é proibido pescar.
Esta lagoa está localizada na Rua Benevides que liga os bairros São Francisco e Jardim Marilucy. A rua está praticamente intransitável e é uma prova da incompetência e descaso do prefeito e sua secretária de obras.

A algum tempo fizemos uma matéria sobre este buraco da Rua Benevides. Veja a matéria

Publicamos a matéria no dia 29 de setembro do ano passado, após a publicação e vendo que o Prefeito Sancler não faria nada a respeito, os próprios moradores entupiram o buraco com entulhos, mas o resultado foi temporário e o buraco voltou a prejudicar o tráfego no local e infernizar a vida dos moradores.

Falta competência, falta compromisso e falta prefeito de verdade em Tucuruí.

5 comentários:

  1. Tucurui e uma cidade sem lei...

    ResponderExcluir
  2. Eita novo tempo,mostra isso ai na tv prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Parabens prefeito essa situação vai compeltar aniversario,04 anos de sofrimento...

    ResponderExcluir
  4. O prefeito podia passa de pe igual eu que tenho que arudiar o quarteirão por que esse ***** não consegue drenar uma poça d´gua que alaga toda rua...fora Sancler o povo pede...

    ResponderExcluir
  5. essa vai para nos que moramos no Jardim Marilucy e São francisco não devemos nada a esse Prefeit***o ******** ele não lenvantou uma palha para beneficio de nossos bairros porisso digam Sancler não e não

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.