Alterar o idioma do Blog

terça-feira 17 2012

Não perturbe...

3 comentários:

  1. DENUNCIA:alô amigos da folha façam uma visita no posto de saude do bairro santa monica,pois esta só mato e lixo,há uma possibilidade muito grande de haver focos de mosquito da dengue...

    ResponderExcluir
  2. As prefeituras de Marabá e Breu Branco, pagaram um abono neste mes (Jan/12) (Marabá pouco mais de 7 mil) (Breu Branco R$ 3.900) por professor, esta verba foi um excedente do FUNDEB. No municipio de Tucuruí, esta verba foi utilizada em reformas de escolas..Será. porque não investigar esta informação. existe muita gente de carro novo na Sec, de Educação, (Ex...***************)
    ------------------------
    Nota do Folha - Os professores não tem sindicato?

    ResponderExcluir
  3. Tem, sim. Mas, os professores que deveriam participar das lutas morrem de medo do prefeito, da secretária e da justiça.
    Tem gente que não tá dormindo, não. Tá, sim, é de olhos, mãos, o corpo inteiro no meu rico abono. Vai, vai, continua lascando o professor e suas famílias.
    Como não há justiça dos homens, tudo fica por isso mesmo.Ninguém fala nada.
    "Onde está o abono? O care..... comeu, o care..... comeu. A secre.... também não viu, o care... sumiu.
    O seu paradeiro está no seu bolso. Onde está meu abono?"
    "A eleição vem aí, lá, lá,lá, lá, lá, lá."
    Nossa! Como eu tô tão "musical". Acho que vou deixar de ser professor e ser cantor.
    "Prefeito, Prefeito, vê se vc me paga... o meu abono, oh, o meu abono."
    Fui....
    Tem que cantar pra não chorar.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.