Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 25 2012

Curtinhas e Recadinhos do Folha

Clube da política.


O Folha tem mais uma novidade, um espaço para os recadinhos e as matérias curtinhas. Neste espaço vamos contar para os nossos visitantes os comentários que rolam nos bastidores da política em Tucuruí.

Os comentários neste espaço são diferentes das matérias do Folha, que tratam de assuntos sérios e de interesse público. No Curtinhas e Recadinhos os comentários são descontraídos e mostram o que dizem nos bastidores da política nos diversos clubes da política espalhados por Tucuruí.

Apesar da descontração e da informalidade, queremos lembrar que é nos bastidores que se trava a verdadeira batalha política, o que o povo vê é apenas a ponta do iceberg, o teatro montado. Nos clubes da política e nos bastidores é que se faz os conchavos, as alianças e as estratégias políticas.

Existem pessoas que são verdadeiros profissionais dos bastidores políticos, muitos pagos com dinheiro público, que freqüentam estes locais espalhando boatos e coletanto informações para os seus chefes ou líderes.

Existem também oportunistas buscando informações em benefício próprio, de acordo com as suas conveniências.

Existem os apaixonados pela política, para alguns destes a política é muito mais que um meio de vida, mais que uma paixão, é um vício a que se entregam 24 horas por dia.

Existem ainda os simples curiosos, que freqüentam os clubes da política ocasionalmente por pura curiosidade.

Enfim, os clubes da política são verdadeiras universidades onde se aprende o que é a política que de fato é praticada neste país. É a política nua e crua.

A proposta do Folha é trazer para o seu computador e para o seu conhecimento um pouco deste mundo, ou submundo, como queiram. Os amigos vão notar que tem muito ilusionismo, boato e fofoca, mas também tem muita verdade e muitas revelações. Vamos procurar na medida do possível (não é tarefa fácil), filtrar as informações úteis antes de publicar. 

O espaço Curtinhas e Recadinhos será limitado a cinco "notícias" ou recados, os recados mais antigos serão apagados para que os novos sejam publicados.

O Curtinhas e Recadinhos do Folha está na barra lateral direita do Blog, abaixo do contador de visitas.

Pois então conheçam e saibam o que acontece no mundo oculto da política...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.