Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 19 2012

Vídeo mostra cenas de terror no réveillon 2012 em Tucuruí

Foi postado um vídeo do momento das explosões dos fogos de artifício no réveillon 2012 em Tucuruí.

No acidente várias pessoas sofreram queimadoras graves. 

O acidente foi causado pela irresponsabilidade da administração municipal, que autorizou uma pessoa leiga e inexperiente a instalar os explosivos de forma errada e em local inapropriado.

Não houve o acompanhamento de um Técnico em Pirotecnia e o Corpo de Bombeiros não vistoriou a instalação e queima dos fogos, contrariando todas as normas nacionais e internacionais de Pirotecnia.

Como o vídeo original é muito grande, principalmente para a Internet tartaruga de Tucuruí, selecionamos algumas cenas de verdadeiro terror do vídeo original, para dar uma ideia do que aconteceu. Vejam as cenas aqui. (4.4MB).

O vídeo completo e original pode ser visto no Youtube no link: http://youtu.be/6vKIq1NJuUA (43 MB)

Um comentário:

  1. Um a Pena....o ocorrido, trabalho com fogos de artifícios a 15 anos, inclusive já trabalhei na cidade de Tucuruí, a alguns anos atras, isso tudo acontece porque pra economizar no orçamento eles não contratam empresas especializadas no qual aumenta as despesas e compram os famosos kits, porem por lei deveriam ser vendidos kits com até bombas de 3", e pela imagem que vi tem bombas até 7" ou mesmo 8" que não pode ser por uma pessoa inexperiente, e sim por um técnico Blaster ou Cabo de Fogo.
    O dia em que os contratante começarem a contratar empresas especializadas esse quadro vai mudar; mais uma vês meus sentimentos pelas pessoas que machucaram. Vamos divulgar assim o cerco aperta e isso um dia acaba.

    Marco Sanches

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.