Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 25 2012

Caos na saúde pública - Falta medicamentos no CAPS

Falta medicamentos no Centro de Atenção Psico Social Machado de Assis (CAPs) em Tucuruí. 

Segundo denúncias estão faltando vários medicamentos para as pessoas que necessitam do uso contínuo destes remédios.

O pior é que estão faltando justamente os medicamentos mais caros, o que prejudica o tratamento e portanto agrava os problemas dos pacientes, principalmente os mais pobres que não tem condições de comprar os remédios.


Não dá para saber quem mais precisa de tratamento psiquiatrico, se são os pacientes do CAPs ou a administração municipal e o Secretário de "Saúde".


Haja incompetência...

Abaixo a relação dos remédios que estão em falta:

1 - Diazepan 10 mg comprimido;
2 - Haloperidol 1 mg comprimido;
3 - Haloperidol gotas;
3 - Fluocetina 100 mg comprimido;
4 - Carbamazepina 200 mg comprimido;
5 - Carbamazepina 400 mg comprimido;
6 - Ácido Valproico 250 mg comprimido;
7 - Ácido Valproico 500 mg comprimido.

Abaixo as imagens do prédio do CAPs e as prateleiras vazias.




Prédio do CAPs - Muito diferente da propaganda do PIG.




6 comentários:

  1. Enquanto isso O Diretor Financeiro da Secretaria de Saude esta de ferias, passeando é muita incopetencia desta gestao,nao tem dinheiro para pagar fornecedores mais tem dinheiro para viajar.Colocam gente para assumir cargos sem menor experiencia e comprometimento com a população de Tucurui fora Sanpocler.

    ResponderExcluir
  2. falta tudo no ceo

    ResponderExcluir
  3. A população de Tucuruí, está entregue nas mãos de Deus, a cura só por intermedio dele,as Unidades de Saúde de Tucuruí não possuem Médicos nem Medicamentos, tanto O Prefeito Pinocler ou *****cler, e o seu secretário de Saúde, deveriam responder criminalmente pela situação em que se encontra saúde do Município de Tucurui, são verdadeiros criminosos, irresponsáveis e *******, deveriam está na cadeia. isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. por isso é que a cidade ta cheia de gente surtada, falta remedio, falta medico, falta vergonha na cara e sobra desrespeito com o povo.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto o prefeito se preoculpa com a diverssão do povo, a saúde está entregue as baratas, não só o CAPS mas sim em toda aréa da saúde, você que fazer uma consulta não consuegue por que não tem médico, enquanto isso ele gasta rios de dinheiro com carnaval, e como se não bastasse agora todos os domingos festa e mais festa,durante todo o dia e pra finalizar nas domingueiras que é o ponto de apoio e incentivo a prostituição, bebedeira, vandalismo, tudo o que não presta fica concentrado no CAIS DA CIDADE em frente o Centro de Convenções, alô prefeito enquanto você está na sua casa dormindo a cidade está se matando, nesse domingo os policiais não tiveran descanso um só minuto, pois era briga pra todos os lados,e até esfaquiamento teve...pense prefeito se essa é a melhor forma de governar, vendo pessoas se matando de tanto beber e depois briga quem sabe até a morte.

    ResponderExcluir
  6. falta tudo mano,so não falta conselheiro para brigar pelo o gestor

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.