Alterar o idioma do Blog

sábado 21 2012

Onde está o concurso para a prefeitura de Tucuruí


Segundo o TAC firmado entre o  Ministério Público do Pará e a Prefeitura de Tucuruí, representada pelo prefeito Sancler (PPS), a Prefeitura de Tucuruí deveria a tempos ter feito o concurso público para preencher as vagas ocupadas ilegalmente pelos contratados apadrinhados dos vereadores da situação e do prefeito. 

Inúmeras prefeituras do Pará tem sido obrigadas pelo MPE a fazer o concurso, menos a de Tucuruí, o estranho é que existe um TAC assinado pelo Prefeito Sancler (PPS), em que o mesmo se compromete a fazer o concurso, mas até agora nada.

Coisas estranhas estão acontecendo em Tucuruí. Apesar da resolução do CNJ dando prioridade aos processos por Improbidade Administrativa, vários processos aguardam há meses e anos por decisão da justiça em Tucuruí, TACs firmados entre a PMT e o MPE não são cumpridos e mesmo assim não são executados...

O que é que está acontecendo?

Afinal para que serve as resoluções do CNJ?

Para que serve um TAC? 

Será apenas um instrumento inútil, que serve apenas e tão somente para prorrogar a ilegalidade? 

O que é que está acontecendo em Tucuruí?

5 comentários:

  1. o concurso de breu branco só tem cadastro de reserva pode? só meios de arrecadar dinheiro
    ------------------
    Nota do Folha - É para arrecadar dinheiro, não ser obrigado a chamar os aprovados e dar satisfação ao MPE.
    No entanto mesmo com cadastro de reserva, caso fique provado que tem contratado assumindo a função os aprovados podem entrar com mandado se segurança e assumir os cargos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que haja concurso em tucuruí, pois gostaria que houvesse, para certos diretores de escolas, que não tem competência de administrar.Só servem para ser grossos com os pais, contar mentira e perseguir funcionário , onde usa de abuso de poder, essa pessoa deveria estar aponsentada pois só vive doente.
      Moradora do bairro da matinha e mãe de aluna.

      Excluir
    2. Concordo...por exemplo a upa que só vai ter profissional apadrinhado por politica... e vai ser um caos!

      Excluir
  2. Tucuruí possui administradores escolares concursados, portanto, qualificados, além disso educados e éticos. O que ocorre é que quase todos estão afastados da função que lhes cabe por direito, para que a prefeitura e a secretária de educação possam manobrar melhor os servidores que são empossados nessa função, e que, por medo de perder esse cargo, obedecem cegamente aos desmandos da secretária, daí que apenas refletem o comportamento grosseiro de sua chefe.

    ResponderExcluir
  3. sancler, o imbativel.
    se mordam rsrsrs

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.