Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 09 2012

Movimentos estudantis farão passeata amanhã em Tucuruí

4 comentários:

  1. caros estudantes vcs sao os unicos de tem coragem de protestar,kd os movimentos sociais?igrejas?associacoes de bairros?caros estudantes levem muita vassoura e muita agua e lavem a corrupcao na prefeitura e camara municipal,parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem espero que vcs não estejam servindo de massa de manobra,e cuidado com os oportunistas de plantão.

    ResponderExcluir
  3. Vote no sancler ele vai fazer os ginásio poli-esportivo vai fazer outra casa do idoso dentre a outras coisas q ele prometei na propaganda eleitoral se lembrei doque ele prometeu gente ele nao cumpriu nem 10% doque prometeu sem fala no aumento de passagens, se lembra doque ele fez com praça de alimentação onde os dono de boxe ganhava seu dinheiro honesto ele conseguiu acabar com tudo, a saude a pior doque esta nao fica mais vamos votar no sancler esse prefeito merece homem direito

    ResponderExcluir
  4. Ei Raimundo! Porque tu não publicastes o meu comentário sobre a absurda ******* do vereador Tom em votar favor do aumento da passagem de ônibus, elogiar a Viação Tucuruí e que por causa de sua vaidade prejudicou os professores no projeto do PCCR?
    -------------------
    Nota do Folha - Não adianta cobrar nada do Raimundo sobre publicações e moderações de comentários, isso é função dos Editores do Folha.

    A função do Raimundo é entrar em contato com os nossos colaboradores e nos trazer informações (esta função também é exercida por todos os membros da equipe) e representar o movimento perante as autoridades e a sociedade.

    Se quiser saber algo sobre o Raimundo, pergunte a ele pessoalmente.

    Já os editores não vão perder tempo explicando e justificando cada moderação ou exclusão de comentários, as regras para a publicação/moderação dos comentários estão descritas acima do formulário dos comentários.

    Os comentaristas têm a liberdade de não seguir as regras, mas nós nos orientamos por elas.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.