Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 23 2012

Nossa água... Suja!!!


Olá Equipe Folha.

Como todos sabemos o sistema de abastecimento de água na cidade é muito precário, isso quando tem alguma coisa na torneira. Hoje estava em minha casa pela parte da tarde quando a água chegou e veio essa porcaria que envio pra vocês, nem vou falar muito, pois as imagens já dizem por si só. E olha que no momento em que tirei a foto, ela até que estava "das melhores", pois tem dias que vem alguns "bichos" dentro d'agua e ficam nadando de um lado pro outro. 

Fico imaginando o que uma família que não tem condições de comprar a, famosa, "Água da Bica" deve passar, sendo obrigados a usar essa água para preparar seu alimentos, lavar (sujar) suas roupas e tomar banho. Sabe Deus, que tipos de doenças têm nessa água e de onde ela vem.

Agradeço se puderem atender ao meu pedido de mostrar para a população o que o PiG não mostra, pois essa sim é uma das nossas realidades.

Peço que não revelem meu nome, pois sou apenas mais um, dentre os inúmeros cidadãos que sofrem com essa administração porca, igual a essa água.
---------------------------
Opinião do Folha - Pior amigo é que na campanha eleitoral o prefeito na época candidato, prometeu água 24 horas e de boa qualidade. 

Mas amigo, acho bom você beber esta água imunda quietinho e sem se queixar, se reclamar você vai beneficiar a oposição ao prefeito, agüenta tudo calado para não prejudicar a reeleição do Sancler, ta bom?

Há e não se preocupe com a saúde do prefeito, que ele já mandou fazer um poço artesiano na casa dele, e como ele não bebe e não usa esta porcaria, não corre o risco de morrer de infecção intestinal, infestação de vermes ou por falta de medicamentos e comida nos hospitais públicos.

Estamos todos ferrados, mas o nosso prefeito está protegido, não se preocupe.

18 comentários:

  1. Sem falar que nesta semana será a reunião para a aprovação ou não aprovação das contas da saude, no Conselho de Saúde de Tucuruí, e o Prefeito Sancler já colocou o Pastor Zé Maria em ação para ****** as entidades e seus representantes para a aprovação de suas contas na Saúde... ************* Só se for ***********, porque ele deve esta levando um ******* em cima dos ****** que irá enrrolar para votar na aprovação das contas do Prefeito Sancler...Isso é uma sacanagem...Folha entre em contato com algum conselheiro para saber o dia e a hora da reunião para imprenssa livre, como voces participarem, para sabermos quem será ****** para votar a favor do Prefeito, e perguntarmos ao representantes das associações se eles tem uma saúde de qualidade em seus respectivos bairros, brincadeira, hein!!!
    -----------------
    Nota do Folha - Se houver irregularidades na saúde tem que ser muito louco ou corajoso para votar a favor, principalmente sabendo que a CGU, a PF e o TCU estão investigando as contas. Mas se forem loucos o suficiente para isso, azar o deles...

    ResponderExcluir
  2. João Fernando Pinto.1/23/2012 11:25 AM

    ei amigo, no meu bairro a água e super limpa?
    essa imagem não diz claramente que essa agua vem saindo de uma torneira, parecem mas e de um tubo de pia.
    portanto essa imagem pra mim e duvidosa?
    ater porque o seu Ronaldo Felipe Diretor de Nossa Agua, vem fazendo o maximo pra manter-lo limpa.
    portanto e começo de Campanha mesmo vai aparecer isso e muito mas.
    na Campanha do Claudio Apareceu ater um Homem Morto dentro da água de Tucurui, na do Sancler deve aparecer um execito todo,pois todo fim de mandato e assim mesmo, eu nei admiro mas.
    vc não se endentifica simplismente porque deve ser mas um do que sobreviver com uma portaria da PMT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cara que mandou isso tivesse portaria, ele estaria queimando o chefe dele e usando essa agua em casa?E pra estar falando isso e mostrando seu nomezinho, é porque, você sim é um "culhão", pois quer mostrar "trabalho" pro seu chefinho. Ah, e já que a sua agua é limpa, manda uma foto dela tambem e nao vale colocar fotos da agua da bica nao, viu? De preferencia, uma na qual você esteja bebendo direto da torneira, claro, isso se tiver agua no seu bairro, ne?

      Excluir
  3. To vendo é o balde sujo e não a água

    ResponderExcluir
  4. Alem de puxa sacos estes amarelões são cegos, paranoicos e pensam que todo mundo é mentiroso como o chefe deles...

    ResponderExcluir
  5. A sujeira q tu tá vendo, não é do balde, voce deve estar olhando pro setor de licitação da prefeitura. Não confunda as coisas e troque os óculos babão.

    ResponderExcluir
  6. Ei folha vem ver a cor da água aqui no santa Monica, só barro do jeito que vem do igarapé sem tratamento algum,e a caixa d'água continua paralisada a obra.

    ResponderExcluir
  7. Denuncia:folha de tucurui investiguem por favor,por que falta tantos medicamentos básicos na farmácia central do prefeito,para onde foi o dinheiro da saúde de tucurui?

    ResponderExcluir
  8. Joao fernando vc deve ser um puxa saco do Ronaldo Felipe ou então estas cego mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não tenho como fornecer imagens da água do Jardim Paraiso, mas queria convidar o babão que diz que a água de Tucuruí é potável a beber durante uma semana da nossa água aqui do Jardim. No minimo teria uma pedra no rim. É sério, outro dia mostrei pra um amigo que estava de visita em minha residência, abrir acaixa d'agua pra ele e juntos pudemos observar uma água grossa com bolhas enormes tipica de água do rio. O cara, ficou rindo e falou: "vota dinovo". Oh!! raiva!!!
    O Prefeito na última campanha fez um comício na praça do bairro e falou" eu peço apenas 30 dias pra colocar água 24 horas no Jardim Paraiso, sou engenheiro e sei como com resolver o problema da água em Tucuruí." já se passaram 30 dias, 3 meses, 3 anos e nada no engenheiro resolver o problema. Sou mais o Lula analfabeto, esse sim resolve!!!

    ResponderExcluir
  10. olha corrida ja comerçou,o secretario de saúde ta falando de um por um os presedente tem que ser esperto se deixar para receber depois vai dançar,pois esse secretario de saude só promete, a dona ********** ja foi dado um emprego para ela agora so falta do do filho , pior de tudo ela é irma da ************,eu não queria uma irmã dessa

    ResponderExcluir
  11. será que o folha de tucuruí já está pegando uma pontinha do sancler legal, pois esse blog está mais parado do que a prefeitura...! saberemos.

    ResponderExcluir
  12. essa água podre tá na santa monica,cohab de cima, cohab de baixo, pimental, eu acredito que erm toda cidade. o pior é que passa dias sem a bendita da água aparecer na torneira ainda bem que tá chovendo e a gente pode encher uns baldes.prefeitinho ***********, cambada de povo sem compromisso,

    ResponderExcluir
  13. a conselheira comprada e tambem a da ******

    ResponderExcluir
  14. vcs que escrevem todas essas besteiras ai deveriam realmente gostar de tucurui mais nao gostam pois queimam o atual prefeito e querem dar nme a ex prefeitos e todos sabem que nenhum valeu nada e tem candidato ai que no pasado trabalhou na finança do municipío e ficou rico as custas do dinheiro publico e agoa pensado que o povo seja otario volta novamente cara de pau

    ResponderExcluir
  15. O que não dá, é fechar os olhos para o descaso e o caos que se instalou em Tucuruí. Não tem uma secretaria que prestou ou preste uma assistência de qualidade ao povo de Tucuruí, secretários sem compromisso e sem qualificação nenhuma para prestar serviços com qualidade aos munícipes. O pouco que fizeram, que é mais um engana trocha do outra coisa, não tem qualidade nenhuma. Um exemplo é o asfalto que essa administração vem empurrando no xx do cidadão, asfalto que não aguenta um inverno. Não estou aqui pra amenizar os desmandos dos outros que passaram pela prefeitura não, só que eu não posso vendar os olhos e dizer que está tudo uma maravilha na administração novo tempo..........tempo de mentiras e ********!!!

    ResponderExcluir
  16. CADE O CONCURSO PUBLICO DE TUCURUÍ? OS MUNICÍPIOS PRÓXIMOS ESTÃO FAZENDO PELA 2º VEZ.
    COMEÇANDO PELA VAGAS PRA TRABALHAR NO SINE DE TUCURUI PRA COLOCAR PESSOAS COMPETENTES, E TAMBÉM CONCURSO PRA CTTUC, PORQUE E ILEGAL MANTER FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS SEM QUALIFICAÇÃO PARA EXERCER CARGOS DE GRANDE RESPONSABILIDADE.

    ResponderExcluir
  17. EU VEJO PESSOAS PASSANDO NECESSIDADES NOS BAIRROS MAIS CARENTES, TUCURUI NÃO TEM EMPREGO NÃO TEM NADA, O PREFEITO NÃO TEM VERGONHA, INVESTE EM COISAS BANAIS, CARNAVAL, PINTURAS DESNECESSÁRIAS NA COR AMARELA PRA FAZER PROPAGANDA, FAÇA ALGO PREFEITO PRA CRIAR EMPREGOS PARA POPULAÇÃO, O SINE SÓ PEDE SERVIÇOS DE PEDREIRO(ISSO QUANDO PEDE, QUE E RARÍSSIMO)E AS OUTRAS PROFISSÕES? CADE O CONCURSO PUBLICO DAQUI? SÓ TEM CONTRATADO EM TUCURUÍ, SÃO MUITOS, MAS NÃO O SUFICIENTE PARA REELEGER, FICA MEU REPUDIO PELA ADMINISTRAÇÃO DE TUCURUÍ, INFELIZMENTE EU NASCI E NÃO TENHO CONDIÇÕES DE SAIR DE TUCURUÍ. DEIXO NAS MÃOS DE DEUS, ELE FARA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.