Alterar o idioma do Blog

sábado 15 2013

Dois pesos e duas medidas

   
Nos últimos 13 dias foram registrados 25 óbitos de bebês prematuros, na UTI Neonatal da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará. No Hospital Regional de Tucuruí a morte de criancinhas não fica nada a dever à Santa Casa.
    
Se o partido que estivesse no governo não fosse o PSDB, as autoridades competentes (?), a Grande Imprensa e a classe política paraense estariam fazendo um escândalo e um enorme escarcéu, mas como é o pescador tucano Jatene o Governador do Pará, tudo é muito natural.
    
A cara-de-pau e a hipocrisia dessa gente não tem limite, e é por isso que o Pará sempre está atrás dos outros Estados, infelizmente a classe política paraense (com poucas exceções) é talvez a pior do Brasil em termos de competência e seriedade. 
   
Mas posso estar errado, quem sabe a vida destas crianças mortas na Santa Casa neste governo tenha menos valor que a vida das crianças que morreram em governos anteriores.
   

Um comentário:

  1. Meu amigo, volto a dizer o que disse tempo atrás: Existe uma institucionalização envolvendo a grande imprensa manipuladora, Poder Judiciário de todo País e Ministério Público para só denunciarem e condenarem atos envolvendo o PT e seus filiados. Qdo os mesmos fatos envolverem outros Partidos de "oposição", como PSDB, DEM e PPS, não falam ou fazem praticamente nada. A ordem é tirar o PT de qualquer disputa. Sei do que estou falando e não se trata de mania de perseguição não. O tempo dirá.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.