Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 06 2013

Hiroshi denuncia matança de cães em Tucuruí

Matéria do Blog do Hiroshi denuncia matança de cães em Tucuruí em 2011.
   
Imagem do Blog do Hiroshi
   
Vejam este trecho da matéria do Hiroshi:
   

"As imagens abaixo celebram o lixo que alguns seres humanos representam.
     
Eles são postadas para que a sociedade compreenda a que ponto uma administração pública, desqualificada e sem nenhuma noção de como gerir a vida de sua comunidade, pode atuar, para o mal, atenuando supostas demandas, através do caminho mais “simples”.
     
O fato ocorreu em 2011, na cidade de Tucuruí – seguindo o mesmo modus operandi do já internacionalmente execrado prefeito de Santa Cruz do Arari, no arquipélago do Marajó -, que mandou exterminar os cães da cidade.
      
Por ocasião da matança indiscriminada dos cães de Tucuruí, a Câmara Municipal local realizou várias sessões, registrando o crime que o município praticava, sob o beneplácito do prefeito, Sancler Ferreira (PPS), atual presidente da AMAT." Vejam a matéria completa >>
    

7 comentários:

  1. Sancler pode estar imune e pode escarnecer da justiça dos homens, mas não está imune da justiça de Deus, ao qual ele terá que prestar contas mais cedo ou mais tarde por todo o mal que tem feito aos outros com o poder que Deus lhe emprestou.

    ''A quem muito foi dado, muito será pedido' Jesus Cristo (Lc 12,48).

    ResponderExcluir
  2. sancler,prefeito,exterminador de animais.vcs não percebem que ele está,matando a população pouco a pouco.assim como fez com os cachorros.

    ResponderExcluir
  3. Tem é que matar mesmo esse monte de cachorro cheio de doença e cagando nas ruas, quem tiver com pena leva pra sua casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior mesmo são os cachorros de terno e gravata que estão soltos por aí roubando e fazendo todo tipo de cagadas. Quem gostar deles e os quer defender, que os leve pra sua casa.

      Excluir
    2. Verdade... mas não vamos comparar os cachorros com os políticos... os cachorros merecem respeito! kkk ;-)

      Excluir
    3. tenho pena de vc com uma mente dessa!

      Excluir
    4. vergonhosas palavras, é por causa de seres humanos como esse que o mundo esta doente! simplesmente abominei esse comentário medíocre.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.