Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 28 2013

Prefeito persegue manifestante

Segundo denuncia enviada por e-mail a Administração Municipal estaria supostamente perseguindo as pessoas que participam das manifestações.
   
Vejam o teor do E-mail e a imagem:
   
"Prefeito persegue manifestante ,,,o senhor José Wilson tem um lanche ambulante e fica próximo a upa ,depois de saber que ele andava envolvidos nas manifestações o prefeito mandou uma intimação,em nome da mulher da mulher dele, olha o tanto de erro de português ,dai se ver o tanto de gente incompetente na prefeitura,espero que vocês publiquem isso!!!"
    
   
É assim que governa um ditador - Isso é uma vergonha!!! 
   
Isso é o governo do PPS, que diz uma coisa e faz outra, é assim que o PPS trata os manifestantes e faz democracia.
     

8 comentários:

  1. mentira deslavada destes imcompetentes da folha de tucurui,sou diretor do departamento de fiscalizaçao da secretaria de obras este senhor foi notificado por estar com uma estrutura nao autorizada na calçada proximo a Upa mandei notificalo ,pois o mesmo nao tinha autorizaçao do municipio para este fim,este procedimento e tomado com qualquer um que pratique tal ato sem autorizaçao.portanto antes de escrever estas asneiras procurem se informar da verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: este tal Diretor é um analfabeto funcional, pois se soubesse ler e interpretar textos corretamente teria entendido que a denuncia foi feita através de e-mail por um dos nossos visitantes e nós apenas publicamos, bastaria que ele simplesmente tivesse se identificado e explicado os fatos.
      Sua atitude grosseira e mal educada somente aumenta a nossa desconfiança de que a denuncia realmente tem fundamento.

      Porque por exemplo não tiram os apadrinhados do prefeito da praça do Jardim Paraíso? Será porque os que lá estão não participam de manifestações e porque eles pintam suas barracas de amarelo e agradam ao tal diretor? Podemos citar inúmeros casos em que a "Lei" na PMT e Secretaria de Obras é aplicada somente para alguns, dependendo da opção partidária e do apadrinhamento político, por isso é impossível seguir um Plano Diretor no Município, pois a politicagem não permite.

      Segundo: está explicado porque esta administração municipal é tão incompetente, uma pessoa grosseira, estúpida, mal educada e prepotente como este indivíduo jamais poderia ser Diretor de Departamento de uma Administração Municipal.

      Não me surpreenderia que este cidadão esteja mentindo, caso contrário teria usado o seu direito de resposta de forma educada e decente.

      Desculpem os nossos visitantes pela resposta dura, mas essa gente só entende este tipo de linguagem. Agora se este cidadão trata desta forma pessoas que sabem e podem se defender, imaginem como este cidadão trata as pessoas humildes e indefesas que tem a infelicidade de ter que lidar com ele?

      É este tipo de gente que assessora o prefeito, e que humilha os servidores e a população de Tucuruí..

      ISSO É UMA VERGONHA.

      Excluir
    2. é triste saber que o diretor responsável pelo departamento de fiscalização da secretaria de obras não tem domínio acerca da língua portuguesa que é sua língua pátria, quanto menos da própria secretaria em questão...
      diante disso é que percebemos que estamos sendo representados por analfabetos...
      vai aprender a escrever: "imcompetentes" não é com "m" e sim com "N"; e notificalo escreve-se notificá-lo; dentre outras grosserias gramáticas presentes no texto.
      Portanto, antes de assumir um cargo importante como este, primeiramente você precisa ser alfabetizado.

      Excluir
    3. Os visitantes do Blog não são obrigados a escrever corretamente, até porque os comentários são informais e o Blog é democrático, mais importante que a ortografia é o conteúdo.
      Tem muito comentário com erro de ortografia, mas que tem muito conteúdo e exprimem com clareza o pensamento do autor.
      No entanto quando um visitante comenta como uma autoridade no exercício de um cargo público, ainda mais exercendo direito de resposta em nome da Administração Pública, espera-se pelo menos que o mesmo seja cordial, educado, que o texto seja escrito corretamente e tenha como objetivo esclarecer a população e dirimir dúvidas sobre um fato noticiado.

      É inadmissível que um Diretor de Departamento seja ignorante, mal educado, grosseiro e ainda por cima um analfabeto funcional.

      No entanto devemos levar em conta que muitas vezes estamos lidando com pessoas mentirosas e sem escrúpulos, e é bem possível que alguém esteja se fazendo passar pelo Diretor da Secretaria de Obras.

      Tem muito parasita vadio que é pago (e muito bem pago) somente para mentir, enganar e fazer política rasteira.

      Mas quem quer que seja o autor daquela boçalidade, tanto faz, pois fazem parte da mesma horda.

      Excluir
    4. mas a intensão de minha mensagem não foi atacar os errados português e sim a idoneidade de quem a escreveu.

      Excluir
    5. Eu sei, isso ficou claro, não fosse assim seu comentário não teria sido publicado em respeito aos visitantes do Folha.
      Nosso comentário não foi uma crítica ao seu, foi apenas uma explicação.

      Excluir
  2. Isso é o retrato da incompetência!

    ResponderExcluir
  3. "lache"... kkkk!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.