Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 20 2013

Vereadores de Tucuruí teriam mais 20 indicações de cargos na PMT

   
Corre nos bastidores da política em Tucuruí que os vereadores teriam ampliado em mais 20 vagas a sua cota de empregos para as suas indicações de cargos na PMT para parentes e cabos eleitorais.
     
Segundo se comenta os vereadores teriam aumentado o número de indicações de empregos na prefeitura de vinte para quarenta indicações cada um. Não podemos confirmar estas informações, no entanto devido à importância das matérias votadas pelos vereadores, acredito que as informações sejam verdadeiras.
    
De qualquer forma os cabos eleitorais e amigos dos vereadores eleitos que ainda não estão empregados na Prefeitura de Tucuruí, devem procurar o quanto antes os seus vereadores e cobrar os seus empregos, antes que a lista esteja preenchida pelos mais amigos e parentes mais próximos. 
    
Tem muita gente que trabalhou muito e ganhou nada, e gente que não fez nada e estão muito bem empregados e se fartando no dinheiro público, os espertos estão ocupando os melhores cargos e rindo dos otários que trabalharam de graça e estão chupando os dedos.
    

Um comentário:

  1. É uma vergonha tais representantes do povo empregar seus amigos e cabos eleitorais,onde fica a população como um todo que votaram com a esperança de dias melhores,"atenção vereadores sejam honrados, e honre aqueles que confiaram em vocês, cadê o concurso público?. onde está os representantes do ministério publico desta comarca que não fazem nada, assim dá pra entender que a pec 37 tem sentido, se não tem sentido, mostrem a força da promotoria. "socorro!, socorro!, ......silêncio, hein, não tem promotor! "quem fará algo por nós"???????????

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.